TOP
Produtos

“Corretivo Natura Aquarela”

Hoje vim falar de mais um produtinho que eu adoro e tem um preço super em conta. O corretivo da Natura Aquarela está sendo muito bem comentado por aí e, obviamente, fui logo pedindo um para a minha dinda para testar e não é que ele é realmente bom?!

Ela acabou me dando na cor bege médio, apesar de querer no tom mais claro, para dar o efeito iluminado abaixo dos olhos. O aplicador dele é tipo um gloss e a quantidade que sai, é a ideal para passar abaixo dos olhos. Como o tom que ganhei é praticamente o mesmo do tom da minha pele, eu acabo passando antes da base, para disfarçar as olheiras e algumas imperfeições do rosto. Quero muito comprar o bege claro para passar por cima da base e deixar um efeito ainda melhor.

corretivo-natura-3

Ele é cremoso e um tanto que grosso, o que acredito que dê maior cobertura. A durabilidade dele é ótima: usei esse corretivo no carnaval e ele durou até o último segundo! O cheirinho é um tanto que diferente (ainda não sei dizer se gosto ou não), mas não é nada que incomode.
corretivo-natura-1

Como vocês podem ver na primeira foto, eu tenho bastante olheira e, além de arroxeadas, elas são bem profundas! Ou seja, corretivo nessa área é algo que eu não dispenso nunca! Aplico uma camada do corretivo abaixo dos olhos e espalho com uma esponjinha e o resultado é este que vocês estão vendo na imagem. Como ele é quase da cor da minha pele, eu acabo aplicando antes da base, para que fique um resultado melhor. Observem que tenho alguns sinais no rosto e o corretivo acaba escondendo eles.

corretivo-natura-2

Como ele é do tom da minha pele, praticamente, acabo utilizando ele também quando aparece aquela espinha chata, como no caso da foto. Aplico um pouco do produto e espalho com uma esponjinha e o resultado é esse: consigo dar uma melhorada, hihihi!

corretivo-natura-4

É um corretivo que eu estou adorando e que, com certeza, indico para vocês. O preço exato eu não me recordo, mas se não me engano, era algo em torno de R$ 25,90, me corrijam se eu estiver errada. Dá para comprar na mão de qualquer revendedora da marca ou então, pelo próprio site da Natura.

Tags:    

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

34 COMENTÁRIOS

  • Danie Sobral em 2 de Março de 2016

    Nossa, ele deu bastante diferença na pele. Muito bom. Eu já ouvi falar dele e já vi na revista, mas nunca comprei. Não sou de gastar com cosméticos, por mais que eu ame. Eu uso um pó e fim, me sinto bem kkkkk Mas isso também é por falta de dinheiro :/

    Responder
    • Julie em 2 de Março de 2016

      Oi Danie,
      Ele realmente faz diferença! Para quem tem olheira, como eu, ele é muito bom.

      Responder
  • Pathy Guarnieri em 2 de Março de 2016

    Eu estava pesquisando esse corretivo e definitivamente necessito de um para ontem!

    Beijo!

    Responder
    • Julie em 2 de Março de 2016

      Pathy, vale a pena testar =)
      Beijos

      Responder
  • Natália Biazzi em 2 de Março de 2016

    Esse corretivo é tudo de bom, eu uso ele e adoro!
    Beijos

    Responder
    • Julie em 2 de Março de 2016

      Natália, somos duas então 🙂
      Adoro ele também!
      Beijos

      Responder
  • Paula em 2 de Março de 2016

    Eu uso um que tem uma aplicaçao super parecida e gosto muito!
    bjs!

    Responder
  • Pâmela Lepletier em 2 de Março de 2016

    Eu tenho e ando amando ele. haha
    Eu fiquei de colocar resenha dele porque tenho já há um mês, mas sempre esqueço.
    Coloco em breve eu comprei o meu e acho que é o claro.
    Beijos!

    Responder
    • Julie em 2 de Março de 2016

      Eu ganhei o meu início de janeiro! Sempre demora de sair a resenha kkk

      Responder
  • Paulinha E As Mulheres em 2 de Março de 2016

    Bacana Julie,esse nunca usei,gosto dos de bastão,as minhas são profundas e acho que cobrem melhor
    bjo grande ♥

    Responder
    • Julie em 2 de Março de 2016

      Ele tem uma cobertura bem power, viu Paulinha?
      Tenho muita olheira também e sei do que você tá falando, rs.
      Testa ele depois, vai que você gosta…
      Bjs!

      Responder
  • Thayse Stein em 2 de Março de 2016

    Minha irmã tem e ama! Sempre roubo um pouquinho dela <3 Eu gostei bastante dele tb

    Beijos

    Responder
  • Juliana Mello | Juntas&Arrumadas em 2 de Março de 2016

    Eu sou doidinha por esse corretivo há um tempo já. Todo mundo fala maravilhas dele. Quero muito comprar!

    Bjs, <3

    Responder
    • Julie em 3 de Março de 2016

      Compra! Vale a pena 🙂
      Beijos

      Responder
  • Lorraine Faria em 2 de Março de 2016

    eu tenho um da aquarela mas é de potinho/cremoso sabe? pela sua resenha o líquido parece ser mais potente! gostei 😀 beeeijo

    Responder
    • Julie em 3 de Março de 2016

      Esse cremoso eu nunca testei! :p

      Responder
  • Wanessa em 2 de Março de 2016

    adorei a resenha e a dica Julie, tô atrás de um faz tempo, gostei desse!
    bjoka

    Responder
    • Julie em 3 de Março de 2016

      Esse é ótimo!! Vale a pena 🙂
      Beijos

      Responder
  • Giuli Castro em 2 de Março de 2016

    Sempre ouço falar muito bem desse corretivo… ja vi ate comparações dele com o da NARS e td mundo dizendo que sao muito parecidos.
    Beijos

    Responder
    • Julie em 3 de Março de 2016

      Quero muito testar o da NARS, mas ainda não sei qual cor comprar, rs.
      Beijos

      Responder
  • Camila Faria em 2 de Março de 2016

    Eu tenho ele Julie, acho super bacana também. Eu uso bem pouquinho, acho suficiente só uma gotinha para cobrir toda a olheira. É ótimo e dura horrores.

    Responder
    • Julie em 3 de Março de 2016

      Isso mesmo, Camila!
      Com um pouquinho, já dá pra cobrir tudo 🙂

      Responder
  • Cris em 2 de Março de 2016

    Eu uso um corretivo da avon, mas quando ele acabar esse aí me parece muito interessante rs
    Beijos! =**

    Responder
    • Julie em 3 de Março de 2016

      Depois me diz o que achou dele 🙂
      Beijos

      Responder
  • Bianca em 2 de Março de 2016

    Já vi várias resenhas positivas sobre esse corretivo, parece ser ótimo!
    Beijos

    Responder
    • Julie em 3 de Março de 2016

      É ótimo sim, Bia 🙂
      Beijos

      Responder
  • Natz Sodré em 2 de Março de 2016

    Eu sempre uso corretivo bastão, nunca usei liquido, mas amei tanto essa sua resenha que fiquei super afim de testar viu Ju.. beijokas 🙂

    Responder
    • Julie em 3 de Março de 2016

      Natz,
      Se testar, me diz o que achou 🙂
      Beijos

      Responder
  • Noemi Estrela em 7 de Março de 2016

    Já quero testar! Estou procurando um assim…Amei a resenha e me animei para testar. O preço tá bem amigo também. hahaha
    Beijo, Julie!

    Responder
    • Julie em 8 de Março de 2016

      Depois me diz o que achou =)
      Beijos!

      Responder
  • Bianca em 9 de Março de 2016

    O mais legal é que na revista tem uma tabela de cores baseada nos tons de pele. Eu segui e peguei um mais claro pra iluminar também. Deu super certo e olha, que achado pra vida! Dá vontade de fazer coleção, né? rs Amo! Bj

    Responder
    • Julie em 14 de Março de 2016

      Sério, Bia?
      Eu acabei nem olhando a revista, haha!
      Bjs

      Responder

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *