TOP
O que eles acham

“O que eles acham dos batons escuros?”

Ei amores! Faz tempo que não falamos sobre opinião masculina aqui no blog, né?! Fizemos um único post nesse estilo, mas prometi que teriam muitos outro, então vamos lá para mais um tema.

Confira: o que eles acham do biquíni hot pants?

batom-escuro-4

Como já estamos no inverno, decidi escolher um tema que fosse tendência para esta época do ano. Nesta estação, os batons de tonalidades mais intensas e escuras viram febre! Ano passado, o roxo ficou super em alta e para 2016, o marrom é a grande promessa. Inclusive, é um tom que eu adoro e vivo usando. Já até fiz resenha de um dos meus marrons favoritos aqui no blog.

Confira: batom Marronli da Quem Disse, Berenice?

batom-escuro-5

Adoro a combinação do batom mais escuro com os olhos mais suaves, abusando da máscara de cílios! Para as opiniões dos boys, citei os batons nos tons de vermelho, vinho, roxo, marrom e preto. Será que eles curtem?

Opinião do Paulo: O batom vermelho é clássico né?! Além disso, é muito sexy! Principalmente quando usado por mulheres com o tom de pele bem clarinho. Não tenho nada contra as outras cores, desde que seja usado da forma correta. Acho que a mulher na hora de escolher um batom, precisa perceber se combina com seu tom de pele e se o local para onde ela está indo combina. Mas na minha opinião não é toda cor que combina com toda mulher, é preciso ter essa percepção. Na verdade, a única cor que não aprovo muito é o preto! A não ser que esteja indo para uma festa de halloween. Rs

Opinião do Gustavo: Mulher precisa de batom! O que seria dela sem um? Quanto mais charmoso, moderno, sensual, melhor. Só é preciso aprender a usar assim como a base para o rosto não chegar próximo a uma drag queen kkkkk. As cores precisam ser bem encaixadas de acordo com o look, a não ser que esteja indo pro circo kkkkkkkkkk. Batom roxo e o preto são os mais modernos e os mais limitados, na minha opinião. Marrom quanto mais próximo do tom da pele, menos “agressivo” e mais básico… pouco chamativo. E os clássicos vinho e vermelho são campeões entre vocês! Não fiquem presas a apenas uma cor. Se você for uma mulher moderna, arrique-se! Nós gostamos! Eles conseguem mostrar para que vieram!

batom-escuro-3

Opinião do Lucas: Uma mulher de batom vermelho chama a atenção não só pelo fato da cor, mas também da mística que envolve todo o tema, que cerca a áurea feminina da sedução.

Opinião do Bruno: O que seria uma mulher sem um batom vermelho? Essa é cor que eu mais curto e deixa a mulher bastante sensual. Apesar de não ser fã das outras cores, ainda assim consigo achar uma mulher bonita usando, desde que use com sabedoria e bom senso.

batom-escuro

Essas foram as opiniões dos nossos boys! Lembrando que cada um tem um gosto e que não devemos julgar ninguém. Se você curte tal coisa, por que não usar?

Eu adoro batom escuro, acho que destaca bastante em uma mulher. Não vivo sem batom vermelho e vinho, e agora, não estou conseguindo viver sem o marrom também, hihi. O roxo e o preto já são cores que não me agradam, são bastante escuros e não faz muito o meu estilo. Mas se faz o seu, se joga!!

Qual próximo tema que vocês querem ver aqui no blog?

Beijos!!

Tags:   

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

14 COMENTÁRIOS

  • Amanda Paduan em 4 de julho de 2016

    Que legal esse post, Julie! Eu também amo batom escuro, mas o preto não me agrada muito, só se for pra uma festa fantasia mesmo hahahahaha O meu favorito dos escuros é o vermelho, é lindo demais! Beijoss lindona, boa semana!

    Responder
    • Julie Chagas em 4 de julho de 2016

      Oi Amanda!!
      Fico super feliz em saber que gostou do post 🙂
      Também adoro o vermelho… mas quem não ama? Hahaha <3
      Beijos e ótima semana!

      Responder
  • Simone em 4 de julho de 2016

    Eu uso mais batons escuros e amo muito. Mas não curti eles falando “O que seria da mulher sem o batom?” Somos muito mais que uma maquiagem. O batom só ressalta a beleza natural. Beijos.

    Responder
    • Julie Chagas em 4 de julho de 2016

      Oi Simone!
      Somos muito além dos batons sim, não precisamos deles pra ficarmos belas. Vamos interpretar desse jeito, do batom apenas realçar a beleza natural feminina 😀
      Beijos!

      Responder
  • Giuli Castro em 4 de julho de 2016

    Eu amo batons! So nao usei preto ainda, os outros ja usei todos. O roxo é o mais dificil na minha opinião, mas tem gente que consegur usar com maestria!
    Adorei o post!
    Beijos

    Responder
  • Amanda Hillerman em 4 de julho de 2016

    Preto e roxo não são para mim, mas vermelhos e vinhos são amor eterno! <3 Gostei do post!!
    Beijos!!

    Responder
  • Pâmela em 5 de julho de 2016

    Eu adoro batons, dos mais clarinhos aos mais escuros, porém cores tipo preto, azul, verde, amarelo acho q só teria coragem de usar para fotos.

    bjos <3

    Responder
  • Natz Sodré em 5 de julho de 2016

    Eu amei esses tipos de post Ju! Me lembra a revista Capricho, nossa, faz séééculos que eu não sei o que é ler uma hahaha mas quando eu era adolescente eu assinava, e tinha uma parte onde os meninos colocavam a opinião deles sobre coisas que a gente usa, acho muito legal isso! Adorei as opiniões deles, também acho batom vermelho sensual.. Beijokas! 🙂

    Responder
    • Julie Chagas em 5 de julho de 2016

      Vermelho é vermelho né?! Hahaha
      Fico super feliz em saber que gostou 🙂
      Beijos

      Responder
  • Vestindo Ideias em 5 de julho de 2016

    Gosto dessas coisas, maaas eu uso várias cores além do vermelho, entãaao HAHAH

    Responder

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *