TOP
O que eles acham

“O que eles acham do biquíni hot pants?”

Lembram que eu havia dito que estava com novos planos para 2016?! Pois então, o ano novo chegou e coisas novas também aqui no blog, hihihi. Dentre as novidades, trouxe algo que eu nunca havia feito por aqui: uma coluna com participação masculina! Sim, isso mesmo que vocês leram!

Agora teremos a participação de alguns boys escolhidos à dedo por mim para opinarem sobre diversos assuntos, podendo ser tendências da moda, beleza, relacionamento, entre outros. Foram quatro selecionados que considero homens de bom gosto e opinião forte e relevante, para comentar aqui conosco sobre os temas escolhidos. Por sinal, quem quiser deixar sugestão de algum tema, pode deixar ok?!

Quero lembrar para vocês que o que fica registrado aqui é a opinião de cada um deles! Possa ser que você não goste do que eles acham, mas é fundamental que a gente respeite a opinião de cada um, certo?

Para a primeira postagem, escolhi um tema relacionado à moda, que é o famoso biquíni hot pants! Para quem não sabe, esse modelo está super em alta e muitas marcas nacionais e internacionais apostaram no modelo para suas coleções de verão 2016. Muitas meninas curtem o modelo e já aderiram, mas será que os boys possuem a mesma opinião? Vamos lá conferir!

hot-pants-2

A opinião do Rodrigo: Sempre tive dificuldades de enxergar peças de roupas que são utilizadas nos desfiles de moda se adequando bem ao dia dia. Pra mim, este tipo de roupa de banho é somente mais uma falha desse sistema. Não gosto muito desse novo modelo de biquíni, principalmente porque penso que o que é bonito tem que ser mostrado, e convenhamos: as brasileiras têm os corpos mais bonitos do mundo! Então por que uma cintura tão alta?! É sempre bom lembrar do limite sexy-vulgar, mas não vejo este modelo sequer como sexy. Posso até estar sendo um pouco antiquado, mas prefiro os mais curtos, que deixam as meninas muito mais sensuais!

A opinião do Thiago: Vivendo num país tropical como o nosso, não é de se espantar inúmeros modelos de roupa de banho para mulheres. O biquíni hot pants é um deles, porém facilmente destacável no meio da multidão por causa de sua cintura alta que me lembra os anos de antigamente, talvez a moda praia de 1960. Na minha opinião, é um estilo que voltou para ficar; ao que me parece é muito confortável para as mulheres tanto estética como fisicamente e não fica ruim naquelas que, de acordo com o senso comum, não tem o corpo perfeito, pois esconde aquela barriguinha que não está tão sarada, proporcionando bem-estar e liberdade na praia num lindo dia de sol. Para mim particularmente só não é tão apropriado para mulheres de menor estatura, pois deixa a pessoa ainda menor, sendo assim mais apropriado para mulheres mais altas, talvez a partir de 1,70 m.

hot-pants-1

A opinião do Paulo: É um biquíni que não valoriza a beleza do corpo feminino, por isso, não aprovo! Acredito que o biquíni precisa deixar a mulher sexy, mas sem ser vulgar, coisa que esse modelo não deixa. Alguns anos atrás esse modelo poderia até estar na moda, como é possível ver em alguns filmes antigos que mostram cenas na praia, mas para os padrões atuais é preferível que eles continuem apenas na memória, pois algumas coisas são possíveis de serem resgatadas, outras é melhor que permaneçam no passado.

A opinião do Gustavo: Esse modelo fez sucesso na década de 40. Época que a ousadia era para poucos e nós homens estávamos acostumados com roupa em excesso (kkkk), o que é o oposto de hoje! As mulheres ousam cada vez mais nos tamanhos, o que é bom para nós! E aceitar a nossa mulher brasileira com essa fralda… complicado (kkkkk)! Elegante e muito limitado, pois a marca de sol será um desastre terrível. Vai ser preciso se esconder do sol!

hot-pants-3

Devo concordar com os meninos em relação à marquinha do biquíni, não deve ficar nada legal! Mas assim, como o Thiago disse, é um modelo que cai muito bem em meninas mais cheinhas e, inclusive, é um modelo perfeito para esse tipo de corpo mais oval. Vou até fazer um post dando dicas de modelos ideais para cada tipo de corpo em breve.

Se você gosta de usar hot pants, eu sinceramente não vejo motivo para não usar! Se você não se importar com o resultado da marca ou não se queima com facilidade, por que não apostar no modelo? Muitas marcas estão investindo e está muito fácil de achar um hot pants no mercado =)

Espero que tenham gostado e até o próximo tema!

Tags:      

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

48 COMENTÁRIOS

  • Tallita em 1 de fevereiro de 2016

    muito bom esse quadro, bem legal saber a opinião deles em relação a algo de moda hauhaua
    eu adoro hot pants e usaria <3
    beijos

    Responder
    • Julie em 1 de fevereiro de 2016

      Hahaha, vai ter mais temas em breve!! Só aguardar

      Responder
  • Carol em 1 de fevereiro de 2016

    Concordo com esse lance da marquinha mesmo, mas eu acho esse tipo de biquíni super lindo, ainda mais agora que acabei de ter filho!
    Bom dia e boa semana!
    Beijoos ♥

    Blog ByCarolinaa
    http://www.bycarolinaa.com

    Responder
    • Julie em 1 de fevereiro de 2016

      É, tem essa parte chata… :/

      Responder
  • Jessica Pantoni em 1 de fevereiro de 2016

    Eu acho bonito, mas nunca vesti um pra ver se combina com o meu corpo, mas meu marido não curte :/

    Responder
    • Julie em 1 de fevereiro de 2016

      Tenta experimentar, vai que você gosta né haha

      Responder
  • Lorraine Faria em 1 de fevereiro de 2016

    adorei a categoria nova hahaha muito bom ler as opiniões dos meninos 😀
    beeeijo Julie :*

    Responder
    • Julie em 1 de fevereiro de 2016

      Fico feliz que tenha gostado! =)

      Responder
  • Pathy Guarnieri em 1 de fevereiro de 2016

    Não acho feio, mas não sei se usaria hahaha. Mas o que importa é usarmos algo que nos faz sentir bem, independente da opinião alheia. 🙂

    Beijo!

    Responder
    • Julie em 1 de fevereiro de 2016

      Isso mesmo, Pathy!
      Como falei no final no post, se você curte usar, por que não?!
      Beijos

      Responder
  • Carla Hurst em 1 de fevereiro de 2016

    Em relação a marquinha, eu tenho que concordar, porém a opinião do Thiago bate exatamente igual a minha! Eu gosto muito deles, apesar de ainda não ter comprado nenhum, porém acho muito bonito! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    Responder
    • Julie em 1 de fevereiro de 2016

      Também concordo com a marquinha, tem que fugir do sol! Hahaha

      Responder
  • Grazi em 1 de fevereiro de 2016

    adorei o post e é mt legal ver a opinião masculina sobre determinado assunto!
    eu acho lindo esses modelos mas como disseram, tem que tomar cuidado com a marquinha 🙂

    Responder
    • Julie em 1 de fevereiro de 2016

      Que bom que gostou, Grazi!
      Em breve mais opiniões sobre outros assuntos, hihi

      Responder
  • Carol R. em 1 de fevereiro de 2016

    Amei saber o que eles acham, eu particularmente não usaria
    bjs

    Responder
  • Pâmela Lepletier em 1 de fevereiro de 2016

    Acho esses homens muito frescos Julie, sei lá é difícil a gente querer saber a opinião deles.
    Eu acho que opinião é igual bunda, cada um tem a sua e acho que nenhuma mulher deveria deixar de usar porque o homem acha que tem que mostrar tudo ou quase tudo como alguns dizem por ai ou porque eles não acham bonito. Lembrando que esse tipo de biquini hot pants é mais para piscina e não para pegar sol então não tem nada de marquinha gigante.
    Eu acho o modelo lindo, mas ainda não usaria porque não achei que ficaria legal em mim, mas acho que sou mais para o biquini convencional, os 3D, ou os com transparências e sou louca por maiôs com recortes que valorizam o corpo da mulher sem deixar vulgar. Por falar nisso faz um post com os maiôs mais modernos tipo os que são mais usados?
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir os meus desejos para os meus 24 anos

    Responder
    • Julie em 1 de fevereiro de 2016

      Pâm, opinião é que nem bunda mesmo e nem sempre vamos concordar com outra pessoa, mas respeito é fundamental. Só porque eles não gostam de tal coisa, não pode ser considerado como frescura. E sim, a marca fica gigante caso você vá pegar só e na minha opinião não fica legal! Se a mulher quer usar o biquíni hot pants, ela não vai deixar de usar porque fulaninho não gosta, isso só acontece com pessoas que ligam demais para opinião dos outros e acaba esquecendo da sua.

      Responder
  • Gih em 1 de fevereiro de 2016

    Peças lindas!!
    Eu adoro, acho bem charmoso, além de colocar tudo no lugar rs
    Kisses

    Responder
    • Julie em 1 de fevereiro de 2016

      Deixa tudo no lugar mesmo, Gih!
      Dá aquela escondida básica hahaha

      Responder
  • Betty Gaeta em 1 de fevereiro de 2016

    Gostei de saber a opinião deles, mas acho este biquíni bem cruel. eu não tenho cintura e acho que ele deixa ainda mais reta.
    Bjs

    Responder
  • Adriel Christian em 1 de fevereiro de 2016

    oi, oi.

    olha, que coisa boa! adorei a novidade e espero que tenham mais posts do tipo. sempre bom ver a presença masculina por aqui. 😀

    eu não conhecia esse tipo de biquíni, mas acredito que ele é uma boa opção pras mulheres que não gostam de expor tanto o corpo, independente de serem gordinhas ou não.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    Responder
    • Julie em 1 de fevereiro de 2016

      É sim, Adriel! Ele até ajuda a esconder um pouquinho aquelas gordurinhas indesejadas hahaha

      Responder
  • Wanessa em 1 de fevereiro de 2016

    Gosto de saber o que eles acham!
    Eu acho esse primeiro modelo floral lindo, só usaria pra fazer fotos pra tomar sol prefiro os biquinis normais mesmo 🙂
    bjoka http://diadebrilho.com

    Responder
    • Julie em 1 de fevereiro de 2016

      Isso, Wan!
      Eu concordo haha

      Responder
  • Cris em 1 de fevereiro de 2016

    É um biquíni bem bonito, mas concordo sobre as marcas na pele hahahaha
    Beijos! =**

    Responder
  • Giuli Castro em 1 de fevereiro de 2016

    Eu acho lindo, a marquinha nao e bonita, mas e vivo no protetor 50 e na sombra, entao nao seria o maior dos meus problemas… mas homens em geral nao gostam da ousadia da moda, ne?!
    Beijos

    Responder
  • Brigadeiros e Barcelona em 1 de fevereiro de 2016

    Acho lindo, usaria e não daria nenhuma moral para a opinião desses boys. 😉

    Responder
  • Diise França em 1 de fevereiro de 2016

    Ju, adorei o post!
    Muito bacana!
    E olha acho lindo esse tipo de biquíni, mas concordo com os meninos em algumas coisas hahaha
    Acho que é muito grande pra nossa realidade!
    Beijo

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    Responder
    • Julie em 2 de fevereiro de 2016

      Também acho!! 😛
      Ganhei o da Triangl agora e ainda tô estranhando um pouquinho hihi

      Responder
  • Tata em 1 de fevereiro de 2016

    Adoroooo saber a opinião masculina Julie! Claro que na hora do “vâmo vê” a gente escolhe o que gosta e pronto…mas é legal saber o que eles acham e mais ainda quando tem conhecimento da história de uma peça! Adorei o quadro! Bjss

    Responder
    • Julie em 2 de fevereiro de 2016

      Fico feliz que tenha gostado!! 🙂

      Responder
  • Natz Sodré em 1 de fevereiro de 2016

    ADOREI essa coluna Ju! É muito bacana saber a opinião masculina também, eu fui em uma loja de biquinis com meu marido uma vez, experimentei vários, levei vários kkk mas os únicos modelos que ele não curtiu e opinou contra foi o hot pant, ele me disse que eu fique magra demais, não valorizou.. coisa que com os outros biquinis não acontece.. vai entender ne? Beijokas 🙂

    Responder
    • Julie em 2 de fevereiro de 2016

      Ele acaba escondendo a barriguinha 😛

      Responder
  • Amanda Hillerman em 1 de fevereiro de 2016

    Eu acho tão lindo! Adoro coisas que tem uma carinha mais vintage. Realmente para pegar sol não fica bom, mas para ficar na piscina ou mais na sombra ele é estiloso demais! Com o chapéu certo fica super elegante!
    Beijos!!!
    Blog Amanda Hillerman

    Responder
    • Julie em 2 de fevereiro de 2016

      É bem estiloso mesmo, Amandinha! Mas para mim, é aquele tipo de biquíni para foto, sabe?!

      Responder
  • Gabrih em 2 de fevereiro de 2016

    Quero MUITO um biquíni assim. Achei lindo demais.
    Bjo
    https://marinadobairro.wordpress.com/

    Responder
  • Silvana Oliveira em 2 de fevereiro de 2016

    Oi Ju! Em partes concordo com o Thiago, só não limitaria somente á pessoas altas, acho que qualquer um poderia usar e ficar elegante! 🙂

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    Responder
    • Julie em 10 de fevereiro de 2016

      As baixinhas ficam bem também 🙂

      Responder
  • Unshine em 5 de fevereiro de 2016

    Prefiro mil vezes do que aqueles que amostram demais, principalmente por que tenho o corpo extremamente curvilíneo e não é do meu feitio “mostrar o que é bonito”. Me sinto mais segura usando modelos desse tipo
    http://www.rumorandhorror.blogspot.com

    Responder
    • Julie em 10 de fevereiro de 2016

      Se você se sente mais segura com ele, por que não? 😀

      Responder
  • Tainan em 4 de maio de 2016

    Que legal o seu blog, não entendo nada, mas gostei do batom.. Quando tiver outro post, coloca uma foto sua usando ele.

    Parabéns
    Beijos !

    Responder

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *