TOP
Música

“Cinco músicas para aumentar a autoestima”

Oi pessoas! Vamos mudar um pouquinho hoje o foco?  Creio que não há jeito: todos nós temos aqueles momentos ruins, até mesmo causados pelos motivos mais bobos do mundo, que conseguem nos deixar pra baixo e sem vontade de sair da cama. Mas temos que nos levantar e fazer com que o nosso dia seja o melhor possível, não é mesmo?!
Quando estou assim, pego logo os meus fones e começo a ouvir músicas legais e que me animem, seja pela letra incentivadora ou pela batida incansável. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês cinco músicas que melhoram o nosso astral! Vamos ouvir?
1. REALLY DON’T CARE – DEMI LOVATO

 

 
Essa música andou e rolou no meu iPhone, de tanto eu ouvir. Adoro a batidinha animada, da vontade de sair na rua andando e dançando, sério! Hahaha. Além disso, tem uma letra bem bacana. Afinal, como a própria Demi diz: eu realmente não me importo!
 
2. ROAR – KATY PERRY

 

 
Essa música é perfeita para ouvir quando você acha que não é capaz de fazer algo. Quer saber? Você é capaz de tudo, é só querer! Nenhum obstáculo deve ser maior que a sua vontade de conquistar algo.
 
3. TRY – PINK

 

 
Ainda na mesma linha de raciocínio de conquistar metas, essa música é ótima para dar motivação e te fazer persistir nas coisas. Tem muitas pessoas que desistem mesmo antes de tentar por medo de fracassar, mas como você vai falhar se você nem ao menos tentou? Você tem que levantar e tentar, tentar, tentar.
 
4. BORN THIS WAY – LADY GAGA

 

 
Como a própria GaGa fala na música: todos nós nascemos superestrelas! Não tem nada de errado em ser você, afinal, você é incrível.
 
5. WHO SAYS – SELENA GOMEZ & THE SCENE

 

 
E por fim, mas não menos importante, essa música da Selena para você se sentir mais bonita. Eu sei, todos temos inseguranças diante desse quesito, mas querem saber? Não devemos ficar para baixo por conta disso! Somos todas lindas, do nosso jeito.Vamos ouvir essas músicas e aumentar a nossa autoestima?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

22 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *