TOP
Moda

“Usando paetê na luz do dia”

Oi pessoal!
As peças em paetê são lindas, isso não podemos negar! Agora já pensaram em usá-las na luz do dia? Muita gente acha estranho, mas estranho pra mim mesmo é não usar!

Ao contrário do que muitas pensam, o paetê pode sim ser usado durante o dia. Na verdade, você pode usar o que você quiser e isso é o mais legal no mundo da moda: não há regras!

Quando eu falo em paetê, não necessariamente estou me referindo àquele vestido todo brilhoso que você usou na balada! Até porque né, com certeza ele não ficaria bom durante o dia… as vezes o menos é mais e apostar nos detalhes é muito importante!

Se você curte mais o estilo minimalista de ser, por que não apostar nos acessórios? Uma clutch ou um sapato em paetê já faz toda diferença no look! Já se o seu estilo é mais marcante e ousado, que tal uma terceira peça? Fica lindo e super usável!

Separei quatro looks completos para vocês se inspirarem, olhem só.

 #1 – Terceira peça: para as mais ousadas, uma terceira peça nunca é demais! Agora imaginem uma terceira peça em paetê? Concede muito estilo e personalidade para qualquer look!


#2 e #3 – Uma peça do look: sabe aquela saia que você sempre usou na balada ou aquela blusinha de paetê que você acha que só dá pra usar durante à noite? Usa ela durante o dia, colega! O segredo para quebrar essa coisa mais “balada” é combinar a peça e paetê com outras peças mais divertidas, como camisetas, xadrez, jaqueta jeans, colete jeans, botinhas e tênis.


#4 – Detalhes: e para quem quer usar o paetê de uma forma mais discreta, pode apostar nas bolsas, sapatos e detalhes nas próprias peças!

Viram como não é difícil acrescentar um brilho no nosso look do dia a dia? Fica lindo e sinceramente, eu amo!!

Um beijo e até a próxima!!!

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

21 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *