TOP
Moda

“Top 8: Met Gala 2015”

Amo ver os tapetes vermelhos e escolher os meus favoritos! Não sou muito de fazer postagens desse tipo, mas amo tanto o red carpet do Met Gala, que não poderia deixar de escolher alguns look e mostrar aqui no blog. A ordem a seguir não especifica quais gostei mais e quais gostei menos, estão meio que organizados por alguma semelhança, tá?
Então, vamos lá ver os meus oito looks favoritos! 😀
 
Rose Byrne conquistou o meu coração com esse vestido! Usando um Calvin Klein da tonalidade de 2015, Marsala, Rose apostou na texturização e no decote, que cá entre nós, ficaram lindos.
Outra que me conquistou totalmente foi a Reese Witherspoon, usando um vermelho super clássico Jason Wu! A aposta pode ter sido segura, mas que ela arrasou, isso não podemos negar.
Ainda no clima do vermelho clássico, temos Gigi Hadid, que fez uma aposta no mesmo tom, optando por um decote mais discreto e texturizado DVF.
Jennifer Lopez foi outra que arrasou, na minha opinião, usando um vestido mega ousado Versace.
 
 
Saindo do longo tradicional, Miranda Kerr me conquistou com esse curtinho de manga longa Louis Vuitton. Achei super moderno e estiloso.
E esse novo visual da Dakota Johnson?! Cabelo novinho e vestido para causar, achei o look dela bem retrô e sexy, ao mesmo tempo. Ah, o vestido é da Chanel.
A top Kendall Jenner não ficou de fora da lista! Kendall sempre usa looks que me conquistam e com esse Calvin Klein não foi diferente.
Da mesma família, Kim Kardashian foi outra que arrasou em seu Peter Dundas para Roberto Cavalli. Falam por aí que ela “copiou” o look da Bey do ano passado, mas apesar da semelhança mínima, não acho que tenha sido uma cópia. Adorei o look!
Quais foram os favoritos de vocês?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

26 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *