TOP
Moda

“Tendência: Head Chain”

Olá moças bonitas, tudo ótimo? Eu espero que sim! Há vagas para colaboradoras aqui no blog. Clique aqui e saiba como participar. Quem lembra que eu fiz um post falando sobre o body chain? Se você ainda não leu, clique aqui para ler. Mas então, hoje vim falar sobre uma tendência que é bem parecida: o head chain. Quem acompanha blogs e revistas de moda viu que ultimamente tendências ciganas estão super em alta, como por exemplo, a camisa com recorte de ombro a ombro. Eu, particularmente, considero o head chain um acessório do estilo cigano.
É um acessório que tem vários modelos. Uns mais simples e outro mais elaborados, grandes e pequenos. Cabe a você escolher o que te agrada mais e o que vai combinar mais com o seu look e a sua personalidade! Trouxe algumas fotos para vocês verem e se inspirarem. Vamos lá?

 

 

 

Imagens reprodução
 
E então meninas, o que acharam? Na minha opinião, é um acessório “ame ou odeie”. Muitas meninas vão falar que é lindo e muitas outras irão dizer que nunca colocariam isto na cabeça hahahaha questão de gosto, certo?!
Eu, particularmente, gostei e usaria sim! Inclusive, vou dar uma olhadinha no Ali Express e comprar algum que seja bem simples e delicado, pois tem mais a ver comigo.
O post de hoje fica por aqui! Eu espero que vocês gostem e deixem a opinião de vocês nos comentários, tá bom?
Beijos!

Tags:    

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

45 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *