TOP
Moda

“Para Apostar: Recorte Ombro a Ombro”

Aposto que muitas já estão cansadas de ver o decote ombro a ombro por aí, aquelas blusinhas famosas, conhecidas como “ciganinha”. Quem tiver alguma aí no closet, não se desfaz, pois no verão elas vão estar com tudo!! Com o sucesso e volta do estilo boho, a peça que é uma das principais desse estilo, não fica de fora das tendências da próxima estação.
Imagem – Beigerenegade.com

 

Fazendo super sucesso no verão europeu, as blusas, croppeds e vestidos nesse estilo são ótimos para aguentar aquele tempo mais quente. Além de serem peças fresquinhas, são super confortáveis, deixam um visual incrível no look e trazem um leve ar de sensualidade, deixando ombros e colo à mostra!
#1 – BÁSICO PARA O DIA A DIA



Combinar uma blusa com recorte ombro a ombro é muito fácil, isso não temos dúvidas! Para deixar o look mais casual e perfeito para o dia a dia, combine com shortinhos, saias, calças… enfim, vale tudo! Os looks para o dia a dia devem ser confortáveis, né? Então abuse das sapatilhas, tênis e oxford.

#2 – BOHO STYLE EM ALTA



Sem dúvidas, um dos meus tópicos favoritos do post de hoje! O recorte ombro a ombro tem a pegada mais boho/hippie, não é a toa que a blusa é conhecida também como ciganinha! Para montar um look nesse estilo, aposte em estampas, calça flare, cintura alta, gladiadoras, botinhas, gargantilha e chapéu.

#3 – VESTIDINHOS FRESCOS E ARRUMADINHOS



Há a opção do vestido também, que fica lindo! Combine com uma bolsa e um sapato de acordo com a ocasião.

#4 – HAPPY HOUR COM OS AMIGOS, EVENTOS E OCASIÕES MAIS ESPECIAIS



E quem é que disse que não dá para montar um look mais formal com peças nesse estilo? Dá sim, minha gente! Aposte em saia midi, lápis, couro e outros tecidos mais nobres. Vai ficar lindo, sofisticado e ao mesmo tempo descontraído.

Vamos deixar os ombros à mostra no próximo look, meninas?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

35 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *