TOP
Moda

“Oito jeitos diferentes de usar Body Chain”

Se tem um acessório que pode ser minimalista ou não que eu sempre fui in love é o body chain! Amo os modelos mais simples e discretos, pois combinam com praticamente tudo, sendo super versáteis.
Já falei sobre a peça aqui no blog no início do ano passado, quando era uma tendência nova e que a gringa toda estava aderindo. Acontece que aqui no Brasil, a moda só veio pegar um pouco depois e no início desse ano, eu resolvi comprar o meu! Não sei o motivo, mas a compra que eu fiz em fevereiro só veio chegar essa semana!! 🙁
Por conta disso, resolvi montar um post com oito jeitos diferentes de usar a peça para poder me inspirar e inspirar vocês também!! Vamos ver?

O que eu adoro no body chain é o fato de ele ser super versátil e podermos usar em milhares de ocasiões, renovando sempre o look! Ele fica lindo tanto na moda praia como em ocasiões mais sofisticadas e elegantes. Vale usar o acessórios para dar um visual mais cool!

Sem contar nos milhões de estilos que dá para agregar! Rocker, boho, casual… todos conseguem usar o body chain sem sair da sua linha de raciocínio. Adoro isso!

Quem aqui também adora o body chain?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

15 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *