TOP
Moda

“O que usar na universidade?”

Oi meninas! Recebi alguns pedidos para fazer uma postagem dando dicas do que usar na faculdade e, como sempre, estou aqui mais uma vez atendedo aos pedidos das minhas leitoras, hihihi.Vamos lá?

1. Calças não podem faltar!
 
A calça é uma peça clássica nas universidades, principalmente as jeans. Elas montam diversos tipos de looks, desde os mais basicões até os mais arrumadinhos. O legal delas é que combinam com tudo!! Para sair do modo básico e tradicional, apostem em calças estampadas e coloridas, camisas divertidas e muitos acessórios. Bateu pregruiça? Basta combinar uma calça com uma t-shirt bem bacana!!
2. Shortinhos para aturar o calorzão!
 
 
Ninguém merece usar calça quando o tempo está super quente, né?! Os shorts são uma ótima opção para o verão (principalmente aqui em Salvador, que tá quente por demais!!!), só que temos que tomar cuidado com o tamanho. Fica super chato ir com um short super curtinho e/ou super colado, afinal, a faculdade é um ambiente sério! Para variar, usem shorts com estampas, modelos e tecidos diferentes.
3. Saias: super frescas e arrumadinhas!
 
 
As saias (e os vestidos também!) são super frescas e ideias para o calor, assim como os shorts. Vale também ficar de olho no comprimento, hein? Nada de usar saia muito curta.
4. Jaquetas, blazers e casaquinhos!
 


Não sei na faculdade de vocês, mas na minha, parece que eles deixam o ar condicionado em -1!! Sério, gente hahaha. Os blazers, casaquinhos, jaquetas e afins, são uma boa alternativa para aturar o frio da sala de aula (e as vezes, até fora dela). O mais legal é que a gente pode combinar com tudo: calça, short, saia, vestido… fica lindo de qualquer jeito!Enfim meninas, espero ter ajudado!! Que esse post inspire vocês :))

Se tiverem mais sugestões, é só falar!!

Bisous.

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

53 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *