TOP
Moda

“O que usar em uma viagem de avião?”

Viajar vai além do conceito de bom… é maravilhoso, incrível e inesquecível! Porém, se a sua viagem for para um destino longe, você passará horas e mais horas dentro de um avião e nada pior do que vestir uma roupa desconfortável, né? Eu sou uma pessoa que não tem muita paciência, devo assumir, e fico super nervosa nos voos diurnos, porque acreditem, eu não consigo pregar o olho!! Pensando nisso, resolvi escrever esse post dando algumas dicas do que usar no avião, para que vocês se sintam confortáveis e evitem certas coisas.
1. As calças mais confortáveis serão suas aliadas. Nada de usar aquele jeans super colado que te deixa super desconfortável, afinal, você passará horas e mais horas nele.
2. Evite sapatos altos e que sejam difíceis de remover. Para ter acesso à sala de embarque, você precisará passar pelo detector de metais e em alguns aeroportos, eles exigem que você remova o sapato. Nada pior do que ficar um tempão removendo eles. Procure usar sapatos mais confortáveis, como por exemplo, sapatilhas e alpargatas.
3. Nunca esqueça sua jaqueta!! No avião, normalmente a temperatura é fria e nem sempre aquele cobertor que eles dão irá te deixar quentinha. Outra dica super legal, é levar um moletom para vestir por cima da blusa.
4. Cuidado com os tecidos que machucam com facilidade! Nada pior que chegar ao seu destino com a roupa toda amassada.
5. Ainda sobre o detector de metais, nada de milhares de acessórios que você sabe que vão apitar. Sejam mais básicas!
Para ajudar vocês, trouxes alguns looks que vocês podem se inspirar! Vamos ver?
E então meninas, me falem: vocês prezam pelo conforto na hora de viajar?
Espero que as dicas tenham ajudado e enjoy the flight!

Tags:  

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

27 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *