TOP
Moda

“O básico que a gente ama”

Oi pessoal!
Já ouviram aquela frase “o menos é sempre mais“? Eu já falei ela milhões de vezes aqui no blog e quem me acompanha já tem um tempinho, sabe muito bem disso! Nem sempre temos aquela criatividade, tempo ou disposição para montar um look mais elaborado, cheio de cores e mix de estampas. As vezes, sentimos a necessidade de usar algo mais minimalista, menos elaborado.
Imagem/Reprodução
Eu, sinceramente, sou fã de tudo que é bem minimalista! Meus looks para o dia a dia são sempre compostos de poucas peças e nada muito elaborado. Eu amo cores, amo mixes, mas também adoro o básico! E para quem acha que o básico é chato e fora de moda, tá bem enganado… dá sim para ser estiloso com aquela composição de jeans + camiseta branca. 
Ficaram na dúvida? Então confiram várias inspirações no post de hoje!
Peças como jeans skinny, sapatilhas, scarpin, listras, camisetas, camisas sociais, blazers e leggins são chave para um estilo mais minimalista! As cores preto e branco também são as mais presentes, mas para um pouco mais de vida, você pode acrescentar um toque de cor.
Como eu já falei acima, amo essa pegada mais minimalista! Quem aqui também curte?
Um beijo e até a próxima!!

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

30 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *