TOP
Moda

“Met Gala 2014: as cinco mais bem vestidas”

Na noite de ontem, ocorreu o Met Gala em Nova York, evento que tem o red carpet mais estiloso do mundo. O evento reuniu grandes modelos, astros do cinema e estilistas de diversas partes do globo. No post de hoje, vou mostrar pra vocês as cinco mais bem vestidas da noite. Lembrando que eu usei a minha opinião para montar o post e talvez por isso, você concorde ou não e que não há uma ordem específica! Mas então, vamos começar?
(Imagem: reprodução)
 
Rosie Huntington-Whiteley, de Balmain, fugiu das regras do vestido longo e apostou em um curto super poderoso e sapatos estilo gladiador.
(Imagem: reprodução)
 
Emma Stone, de Thakoon, apostou em um total pink básico com fenda e cropped.
(Imagem: reprodução)
 
Blake Lively apareceu com um nude bordado da Gucci e seu famoso cabelo ondulado.
(Imagem: reprodução)
 
Suki Waterhouse foi outra que fez a diva do nude. Escolha perigosa de volume e babados, mas que caiu super bem na modelo que usou Burberry.
(Imagem: reprodução)
Anne Hathaway foi outra que apostou no cropped e na fenda, só que da Calvin Klein.
Obviamente, tiveram outras que se vestiram maravilhosamente bem como Rachel McAdams, Selena Gomez, Beyoncé e algumas outras. Mas, como eu disse anteriormente, só iria mostrar as cinco que eu mais tinha gostado.
Agora me respondam: qual foi o look que vocês mais gostaram? Me contem nos comentários.
Beijos!

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

132 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *