TOP
Moda

“Jeans rasgado no joelho”

Imagem: Reprodução
 

Sempre fui fã número 1 de jeans rasgado, o famoso destroyed, e creio que muitas de vocês também são! Acontece que o jeans nunca vai sair de moda, isso todas nós sabemos. O que muda, são os modelos e lavagens. Passei um pouco do meu tempo nesses últimos dias nos shopping, vendo as vitrines e estudando as tendências. E não é que me deparo com uma calça jeans totalmente rasgada nos joelhos? Foi amor à primeira vista!

Para algumas pode parecer um pouco estranho. Por que eu compraria uma calça que tem buracos no joelho? Jeans com um grande rasgo são despojados e, conseguem sim, ser sofisticados. Imaginem a combinação de jeans bem rasgado + scarpin + blazer! Um look totalmente fashionista e que eu adoro.
No quesito “como usar” não há muito o que dizer, afinal, não deixa de ser um jeans e jeans combina com absolutamente tudo! O mais legal é que há uma gama extensa de opções, considerando lavagens e modelos. Meus favoritos são os modelos skinny escuros ou com uma lavagem mega diferente! Por sinal, trouxe um jeans assim para casa e pretendo fotografar um look em breve com ele! :)Trouxe algumas inspirações de looks para vocês, olhem só!

Imagens: Reprodução

 

Quem aqui também adorou esse modelo de jeans? o/

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

26 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *