TOP
Moda

“Evolução de Estilo: Demi Lovato”

Depois de ter recebido vários feedbacks positivos do post sobre a evolução de estilo da Ashley Tisdale, eis que decido continuar com a saga. Dessa vez, a escolhida foi a Demi Lovato, cantora mundialmente conhecida por seus singles Neon Lights, Give Your Heart a Break e La La Land e conhecida também pelo seu papel de Mitchie Torres no filme Camp Rock. Já fiz um get the look com ela e se você perdeu, basta clicar aqui para ver.

 

Em suas composições casuais, Demi sempre apostava em um estilo mais puxado para o rocker, como vemos nos anos de 2008 e 2014. Demi nunca deixou de lado este estilo, mas começou a respirar outros ares, como o indie.

 

Nos eventos, sempre achei a Demi no nível razoável. Era o tipo de coisa não fede e nem cheira para mim. Com o passar dos anos, notei que ela começou a valorizar mais o seu corpo, fazendo mais uso do decote.

 

Já em relação aos cabelos, Demi sofreu grandes mudanças. Logo no estouro da sua carreira, vimos Demi com os cabelos castanhos e franja reta. Ela usou este corte e cor por muito tempo, até que em 2011, largou a franjinha de lado. Em 2012, Demi decidiu clarear os cabelos, fazendo californianas rosas e em seguida azul (como na imagem). Para a divulgação do seu single Neon Lights, Demi pintou o cabelo de azul e neste ano, logo no início da sua turnê, pintou o cabelo de rosa. Atualmente, vemos Demi com os cabelos castanhos e californianas lilás.
O que vocês acharam da evolução? Me contem!
Um beijo!

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

71 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *