TOP
Moda

“Estilo | Beyoncé”

Beyoncé Giselle Knowles-Carter, ou simplesmente Beyoncé, nasceu em Houston, Texas, no dia 4 de setembro de 1981. Ela é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa e muitas outras coisas. Ela canta desde a sua infância, mas se tornou conhecida em 1997 ao participar do grupo Destiny’s Child, junto com Kelly Rowland e Michelle Williams. 

 

Começaremos então pelos looks que Beyoncé usa no seu dia a dia. Posso afirmar que ela tem um senso incrível para moda. Seus looks de street style são bastante estilosos, onde Beyoncé não dispensa estampas, óculos de sol e saltos.

Em seus shows, ela aposta na sua sensualidade. Sempre usando figurinos que deixam suas pernas à mostra e também outras partes do corpo, as roupas são totalmente diferentes. Podemos ver também que ela sempre aposta em meia-calça arrastão.

Nos eventos, podemos observar muitas coisas que Beyoncé ama. Uma delas, com certeza, é o brilho. Já vimos Bey diversas vezes toda trabalhada no brilho. Não só nas premiações e eventos, mas também em seus shows. Não importa o modelo, o brilho está lá.

Outra coisa bastante presente que tem ligação com a aposta na sensualidade, são os decotes. Desde os vestidos de gala até outras composições, os decotes estão quase sempre presentes.

A transparência também é uma paixão de Beyoncé. A cantora já fez várias apostas desse tipo e acertou na maioria das vezes.

E para finalizar a parte de eventos, os vestidos curtos e justos também estão muito presentes. Posando sempre como mulherão, Beyoncé ama deixar as pernas de fora.

Na make, ela não dispensa batons de cores intensas. Sempre a vemos com batons escuros e para equilibrar a make, ela aposta em sombras neutras e o lápis bege.

O que acham do estilo da Beyoncé? Se identificam?

P.s.: se há alguma famosa que vocês querem que eu estude o estilo, falem nos comentários ou me mandem um e-mail.

Um beijo!

Tags:  

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

66 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *