TOP
Moda

“Estampa Geométrica Já!”

Já estamos no outono e já podemos ver muitas tendências para esta estação e também, para o inverno. Já falei aqui no blog sobre a volta da gola rolê e também, sobre o dark floral. Mas, ainda há muitas tendências a serem faladas e relembradas por aqui e uma delas é a estampa geométrica, que volta com tudo nesse outono/inverno!
A tendência, que é inspirada na década de 60, volta com tudo para o tempo atual! Eu, particularmente, sou apaixonada!! Acho super chique, além de moderna e cai bem em praticamente todas as ocasiões.
Esse tipo de estampa funciona como uma parte central do seu look, ou seja, para onde toda a atenção deve ser voltada. Por isso, é legal sempre combinar com peças que possuam alguma ligação com a estampa. Essa ligação pode ser através de cores ou fundo de estampa (caso você deseje fazer um mix de estampas).

 

Muitos dos looks com estampas geométricas são em p&b e assumo para vocês que são os meus favoritos! Acho que possui bem a cara da estação, além de possuírem aquele ar fashionista.
Nas inspirações acima, podemos ver a estampa combinada com jeans e o preto, além do mix de estampas. Falando em mix, a dica para não é errar é sempre combinar estampas que possuem cores de fundos semelhantes.

 

Já para quem é fã das cores, pode apostar nas estampas com o fundo colorido. Nas inspirações acima, há diversos modelos, para os mais diversos gostos.
No primeiro exemplo, temos o mix de estampas, que eu já falei acima como não errar! Para quem curte a cor, mas de um jeito mais discreto, pode apostar que nem o segundo exemplo, combinando uma peça de estampa com outra lisa de tom neutro. E por fim, dois looks completamente estampados de uma única peça, que não há como errar!
Quem vai apostar na estampa geométrica nessa estação?

Tags:  

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

15 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *