TOP
Moda

“Desejo do momento: Saia de botões”

Imagem/Reprodução
Fico impressionada como as tendências no mundo da moda sempre estão de volta! Coisas que eram super fáceis de achar no closet de minha mãe, que ela nunca pensou em usar de novo, voltam com tudo nos tempos atuais. Engraçado, não é?
Uma peça que está sendo meu desejo do momento é a saia de botões, que foi sucesso na década de 70! Elas são lindas para qualquer ocasião, deixando-nos livres para montar um look mais casual ou um look mais sofisticado, vai depender da nossa escolha para as peças seguintes.
A saia em si já traz um pacote de informações, mesmo no caso da jeans, e fica super bacana quando combinamos com peças mais simples e minimalistas. Trouxe alguns exemplos para inspirar vocês, olhem só.

 

#1 – Jeans mini + babado e bolsa tira colo: look bem casual, estilo boneca, Alexa Chung combinou sua saia jeans de botões com sua camisa de babados para obter um look mais jovial e clássico.
#2 – Jeans mini + gladiadora e bolsa tira colo: acho que a combinação da saia de botões com a gladiadora mais alta é a combinação perfeita! Fica super lindo, casual e moderno.

 

 

#3 – Acessórios de mesma cor + saia em destaque: eu adoro ponto de cor e essa é a chave principal do look. As saias de tom fortes podem ser combinadas com peças neutras, para dar essa impressão.
#4 – Saia em tom terroso + jaqueta jeans: mais uma combinação com gladiadora, do jeitinho que eu curto! A saia, que não é jeans, possui um tom leve e se equilibra perfeitamente com a jaqueta jeans.

 

 

#5 – Saia em camurça + casaco em mesmo tom: a saia já é linda, ainda mais quando combinada com outra peça em mesmo tom!
#6 – Combinação de saia com casaco: outra opção estilo a anterior, em tons diferentes.

 

#7 – Comprimento nos joelhos: a cara dos anos 70: quem quiser montar um look bem a cara da década de 70, a opção mais comprida é ideal!
#8 – Saia e bota do mesmo tom e blusa para contrastar: combinação da saia com a botinha, ambas em marrom, e a blusa branca fazendo contraste e iluminando o look. Observem que as linhas da blusa se encaixam com a tonalidade da saia.
Eu, particularmente, adoro o modelo de saia! Meu tipo favorito, sem dúvidas, são as mini em tons terrosos, principalmente quando combinadas com gladiadoras! Acho que fica super show.
E vocês? O que acham?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

29 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *