TOP
Moda

“Como usar vermelho nos looks natalinos”

Ahh, o natal… como eu adoro essa época do ano! Chega dezembro e a coisa que nós mais esperamos (depois das férias, é claro) é essa data, que para mim, tem um pequeno ar de magia. Mas, como pensar em natal sem nos vir em mente o vermelho? É praticamente impossível, né meninas? Então, por conta disso, o post de hoje vai ser sobre dicas de como usar vermelho em seus looks para essa época natalina, sem parecer a mamãe noel, é claro!
VESTIDOS

 

Algo mais clássico que um vestido vermelho na época de natal? Não, né? Para harmonizar o look, opte por acessórios em tons neutros, como o preto, branco ou nude. Acessórios nos tons dourados e prateados também ficam bacanas. Nos pés, opte por sapatos de tons já citados ou até mesmo os vermelhos e azuis.

ALL RED

 

Outra opção bacana para quem curte looks totalmente vermelhos, é a combinação das peças no mesmo tom. Pode combinar calça, short, saia ou bermuda… isso vai depender da formalidade da festa e do seu gosto! Para acessórios e sapatos, vale os mesmos citados na opção anterior.
ESTAMPAS

 

Para dar uma diversificada no look, basta combinar peças em vermelho com peças estampadas. O animal print é uma estampa chave que super combina com o vermelho, podendo ser de oncinha, zebra ou cobra. Outras estampas, como mistura do preto e branco, também são indicadas. Tente sempre combinar com estampas de cores neutras, já que o vermelho já é mais chamativo.
BLAZER E SHORTINHO

 

Essa combinação é ideal para quem quer um look mais sofisticado e ao mesmo tempo, divertido. Se a sua intenção é deixar o look mais descontraído, opte por t-shirts com frases. Nos pés, vale desde saltos até sapatilhas nos tons já citados acima.
LISTRAS

 

As listras são super amigas do vermelho e formam looks bem modernos. Você pode combinar com diversas peças e modelos, a depender da formalidade da festa. As listras podem ser pretas e brancas, azul e brancas ou até mesmo vermelhas e brancas.
ROSA

 

Tem gente que acha essa combinação um pouco estranha, mas o rosa e o vermelho super se encaixam, por possuírem tons “semelhantes”. Se for optar por esta combinação, escolha um rosa mais puxado para o fuchsia.
TONS FECHADOS

 

Outra opção para quem for usar vermelho neste natal, é combiná-lo com peças de tons fechados, como o preto e o azul marinho. Esta é a combinação mais ampla, pois pode agregar qualquer uma das combinações já citadas anteriormente.
LONGOS
E por fim, mas não menos importante, os longos, mais ideais para festas mais formais. Você pode optar por diversos modelos diferentes e, além dos vestidos, a combinação de cropped com saia longa.
Ufa!! Foram tantas opções, né?? Quem vai usar vermelho neste natal?? Gostaram das dicas?

Tags:   

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

45 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *