TOP
Moda

“Como Usar: Kimono”

Oi pessoal, tudo bem? No post de hoje vim dar dicas de como usar kimono, peça que já virou super hit entre famosas e fashionistas. Peça que por sinal, eu estou amando!! Logo logo vai ter look do dia com ele.
O kimono possui tamanhos, estilos, estampas e cores diferetes e isso permite que o mesmo atenda uma enorme gama de estilos. Ele é caracterizado pelo estilo boho, mas com tanta diversidade de modelos, podemos montar looks em estilo ladylike e até mesmo rocker! Ele funciona como um substituto do cardigã em uma versão mais fresquinha e serve para dar meio que um “toque final” no look. Vamos conferir?
KIMONO + SHORTS
Essa combinação, sem dúvidas, é a mais usada e pedida! Você pode combinar seu kimono com shorts jeans de cinta baixa e alta, shorts coloridos, de couro e até mesmo os estampados. Para complementar, uma blusinha básica de sua preferência.
KIMONO + CROPPED
Ta aí uma combinação que eu acho linda! A junção do kimono com a camiseta cortada traz um ar bem boho ao look, porém, não é a única opção. Anila provou pra gente que essa junção pode sim montar um look mais rocker.
KIMONO + CALÇA

 

As calças, principalmente as que são jeans, combinam com tudo! E não seria diferente com os kimonos. Você pode pegar uma calça que se adeque ao seu estilo e juntar com uma blusinha bem fashion e colocar o kimono por cima. Flare, skinny, destroyed e calças coloridas, todas elas caem bem com o kimono!

 

KIMONO + SAIA

 

 

Tem gente que acha que a saia não combina muito com o kimono, mas querem saber? Dá para usar sim! O ideal é você fazer a combinação de estampa + cor sólida, ou seja, caso o kimono seja estampado, a saia deve ser lisa e vice-versa. Porém, dá para combinar estampas, caso elas possuam uma ligação entre si.

 

KIMONO + VESTIDO

 

 

Os vestidos seguem praticamente a mesma linha de raciocínio das saias. O ideal é não usar com vestidos muito folgados e sim mais justinhos ou de cintura marcada, já que o kimono já é mais soltinho.

 

KIMONO + BIQUINI
E quem disse que o kimono não combina com a moda praia? Combina sim e fica um completo arraso! Dá para você combinar os kimonos com biquinis e maiôs, fazendo uma linha de raciocínio com as cores.Gostam de kimonos?

Beijos e até a próxima.

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

38 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *