TOP
Moda

“Como usar cropped de crochê – Tendência pro verão!”

Não é novidade que os croppeds em crochê estão super em alta, né? Eles já viraram itens queridinhos de diversas garotas e estão sendo super procurados. A postagem de hoje é para dar algumas ideias de como usá-los.
Esse tipo de cropped é bem fácil de combinar, pois ele consegue ficar bem com várias outras peças. Como ele é de crochê, normalmente é liso, possuindo uma gama extensa de tonalidades, sendo o branco o mais popular. Combiná-lo com estampas é uma boa pedida e deixa o look bem a cara do verão, principalmente se esta estampa for bem colorida, como as florais. Eles ficam lindos também com o bom e velho jeans! Aposte em jeans de cintura alta, como o hot pants, para deixar com um ar mais divertido. Olhem só algumas combinações lindas que separei para vocês.
Quem pensa que o cropped em crochê tem que ser em modelo de sutiã, está muito enganada! Modelos mais compridinhos, que deixam um pouco menos de pele à mostra, também são lindos e super usáveis. E ah, dá pra combinar com peças que muita gente acha que não daria, como por exemplo as jardineiras, tanto as curtinhas como as longas e também, os kimonos.
Trouxe mais modelos para inspiração, olhem só!
E então meninas, vocês gostam desse tipo de cropped? Usariam?

Tags:   

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

39 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *