TOP
Moda

“Como Usar Camisa-Vestido”

Oi pessoal! Se tem algo que consegue mesclar estilos, sem dúvidas, é a camisa-vestido. Dá para deixar o look casual com um toque glam, fashionista esportivo… enfim, combinações inúmeras! Mas o que é uma camisa-vestido, Julie? Não passa de um modelo mais alongado de uma camisa, que na verdade, é um vestido. Achou complicado? Então saca só nas imagens.
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Podemos usar em diversas ocasiões, porque cá entre nós, combina com tudo! É só você saber como combiná-las e vai cair perfeitamente na sua ocasião 🙂
Mas como eu vou combiná-las? Primeiro você tem que ter em mente de que a camisa-vestido é uma peça única. Você pode fazer sobreposições com casacos e jaquetas e nos pés, pode variar, usando salto, tênis, sapatilha e até mesmo botas. Pode apostar também em acessórios como chapéu, cinto e bolsas.
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Voltando para os pés, se você deseja um look mais casual, sapatilha é a jogada certa! Mas, se o foco é manter o glamour, aposte em saltos finos, para manter o equilíbrio. Se a escolha for de um look mais puxado para o boho, não hesite em usar botas!! E por fim, para um look anos 70, aposte em saltos grossos e/ou plataformas.
 Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
O que não falta é opção!!
Quem aí gosta desse estilo de vestido??
Eu amo e já uso!
Bisous.

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

36 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *