TOP
Moda

“Como usar: Blazer”

O blazer com certeza é uma peça do momento que não vai embora tão cedo. Toda a história começou lá nos closets masculinos, onde ele saiu e invadiu os nossos! Os blazers femininos possuem cores, estampas e trazem um ar de sofisticação ao look. É uma peça coringa, onde todas podem usar, não importando seu tipo de corpo. Não sabe como usar? Vem que eu te ensino!
BLAZER + CALÇA JEANS

 

A calça jeans é uma peça que todo mundo tem no closet e a sua combinação com o blazer, é clássica. Essa junção forma um look moderno e casual. Não tem erro!
 
BLAZER + VESTIDO

 

Essa é uma produção que eu amo, pois o look fica bastante feminino! Caso o vestido seja estampado, o ideal é que o blazer seja liso e vice-versa, para que fique um look mais harmonioso.
 
BLAZER + SHORTS

 

Há quem diga que o blazer é muito social para os shorts, mas querem saber? Dá sim para montar um look! O bacana dessa junção é que os shorts tiram a seriedade do blazer, deixando o look bem despojado.
 
BLAZER + SAIA

 

E por fim, mas não menos importante, o blazer junto com as saias. Você pode montar um look mais sofisticado ou mais despojado, tudo depende do tipo de saia que você usar. Caso queira um look mais formal, escolha saias mais comportadas, como a lápis. Já se você pretende montar um look despojado, escolha saias mais divertidas, como a plissada.
Eu já postei aqui no blog dois looks com blazers. Vocês já viram?

No primeiro look, optei por usar meu blazer rosa com um jeans bem justinho. Essa foi uma composição bem arrumadinha e sofisticada, mas que não é tão séria por conta da cor do blazer. (Clica aqui para ver o look completo)

Já nesse outro look, montei um conjutinho super despojado e divertido. Como eu já falei acima, os shorts super combinam com os blazers e formam looks nada sérios! E ah, super combina. (Clica aqui para ver o look completo)

Viram como é fácil montar um look com blazer? Estou louca para comprar mais! E vocês?
Um beeeeeijo!

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

57 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *