TOP
Moda

“Cinco combinações de cores diferentes que dão certo”

É muito fácil combinar o branco com alguma outra cor ou o preto, certo? Mas já pensou em usar, em um mesmo look, duas cores totalmente diferentes? Pois é, para quem acha que não dá certo, eu digo: dá sim!!

 

Sair do tradicional sempre é bom e as cores, nos ajudam muito. Por conta disso, resolvi montar esse post mostrando look reais de combinações de cores diferentes que super dá certo. Preparadas?
1. Azul com vermelho
O azul junto com o vermelho, traz uma combinação bem casual e conhecida. Muitas vezes, podemos ver as duas cores juntas no estilo navy, que lembra as cores dos uniformes dos marinheiros. Para harmonizar o look, tente combinar com uma outra peça em braco ou em preto.



1. Azul com amarelo

Essas duas cores, apesar de serem opostas, super combinam. A tonalidade do amarelo pode variar para o mostarda e o azul, pode ser o jeans ou o marinho. As duas cores juntas, formam um contraste bem bacana e bonito


3. Azul com rosa

 

Sem dúvidas, uma das minhas combinações favoritas! Até já fiz um look do dia com essas cores, lembram? O legal dessa combinação é que você pode apostar nos extremos: desde os looks bem clarinhos, estilo candy color, até os mais extravagantes.
4. Azul com verde

 

 

O azul e o verde são primos na escala de cores e super combinam, principalmente se este azul for marinho.
5. Verde com laranja

 

E por fim, o verde e o laranja, que são cores suuuuper opostas, mas não é que dá certo e fica bonito? Se você não curte um look mais extravagente, pode apostar nos tons pastéis, ou então, usar a combinação nos acessórios!Gostaram das dicas?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

34 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *