TOP
Moda

“Calça Jogging – Tendência para o inverno 2015”

Mais uma tendência para a próxima estação! Se você acompanha o blog, já percebeu que eu falei de diversas tendências para o inverno 2015, como o militarismo, chapéu floppy e a estampa dark floral. Dessa vez, irei falar sobre as calças jogging, que possuem uma pegada bem “pijaminha”, mas se combinadas com os itens certos, podem formar um look bem fashionista!
Tem dias que a gente quer se sentir confortável e sinceramente, tem dias que aquele velho e bom jeans já ficou passado e enjoativo! Para isso, temos a opção de apostar nessa super tendência, que deixa qualquer look bem confortável e despojado. Como eu falei acima, é só combinar com as peças certas que fica show!
As mais tradicionais e que possuem mais a cara de “acabei de sair da academia” são as cinzas, que lembram bastante moletons. Porém, se forem combinadas com saltos finos, maxi colares, jaquetas e peças mais requintadas, com certeza, ficam bem mais estilosas e usáveis no dia a dia!

 

Há também a opção da jogging preta, que cá entre nós, dá um toque bem feminino e estiloso ao look! Podem ser montados looks monocromáticos e p&b, mas se você quiser também acrescentar um toque de cor, está liberado!

 

 

Para quem ama uma estampa, pode se animar, pois a jogging também tem seus modelitos estampados! O ideal é sempre combinar com uma camisa de cor sólida, de preferência, com tons similares aos de fundo da calça.

 

E mostrei tantos exemplos com saltos, que creio que vocês devem se perguntar se apenas com esse tipo de sapato que fica bacana, né? Mas não! Os tênis, sapatinhas e alpargatas também têm vez. Nem sempre dá para ficar o dia inteiro de salto, né? Fica super cansativo! Então, opções mais confortáveis também valem.
Quem vai apostar nesse estilo de calça no inverno?

Tags:  

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

25 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *