TOP
Moda

“Apostando no Metalizado”

Uma coisa é certa: não há época específica para o metalizado!! Considerado uma tendência atemporal, o metalizado é chamativo, chique e poderoso. Ideal para quem deseja dá um toque de glamour ao seu look.

 

Apesar de chamativo, o metalizado normalmente possui cores mais frias, como o prata, chumbo e cobre. Porém, há também casos em que podemos ver um toque de cor, como o rosê, ouro, verde, azul e muitas outras tonalidades.
Vamos ver algumas inspirações?

 

 

Opções não faltam! Podemos encontrar o metalizado em festas de gala, street style, desfiles… ou seja, em todos os lugares! É uma tendência super fácil de usar e as chances de errar são mínimas, quem sabe até nulas.
O metalizado normalmente faz o papel de parte central do look, ou seja, para onde toda a atenção deve ser voltada. Se você deseja usar uma saia, camisa, short ou calça metalizada, mas não quer que a peça seja o único destaque do look, pode optar por uma terceira peça, usar estampa ou então, optar por um maxi colar (no caso de shorts, saias e calças).
O modo que você utilizará o metalizado em seu look, vai depender exclusivamente da sua personalidade. Se você for uma pessoa mais discreta, pode apostar em sapatos e acessórios metálicos. Já, se gosta de um look mais extravagante, pode apostar em um vestido totalmente metalizado!
Há muitas opções de aplicar o metalizado ao seu look! Confiram só.

SAIAS METALIZADAS

SHORTS METALIZADOS

BLUSAS METALIZADAS

CALÇAS METALIZADAS

MIX DE PEÇAS METALIZADAS

METALIZADO NO RED CARPET

 

E aí, quem já se apaixou e quer sair usando metalizado por aí??
Bisous!!

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

23 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *