TOP
Moda

“7 Looks da Taylor Swift para copiar já!”

Taylor Swift é um ícone da moda, isso não temos dúvidas! Sempre com looks de nos deixar de queixo caído, Taylor não impressiona apenas no tapete vermelho, mas também no quesito street style, o velho look do dia a dia.
Com um estilo mais retrô e romântico, a cantora não hesita em usar peças que remetem o seu estilo, como cintura alta e marcada, tiaras, bolsas quadradas e sapato oxford.
Separei 7 look da Taylor para inspirar vocês! Vamos ver?
 
01. Camisa social + calça cigarrete
Nada melhor que começar com um look bem básico que se encaixe perfeitamente no nosso dia a dia, não é mesmo? É raro uma pessoa não ter as peças desse look da Taylor e aposto que ele vai inspirar muita gente! A combinação é simples, mas fashionista. Não tem segredo algum: só combinar uma camisa social com uma calça mais justinha, acrescentando um scarpin e uma bolsa que combine. Se não tiver uma calça cigarette, pode apostar na skinny jeans! Já nos pés, pode apostar também em sapatilhas, para um look mais confortável.

02. Short de cintura alta + chapéu

Mais fashionista que o anterior, esse look é bem a cara da Taylor! Peças de cintura alta já viraram febre no closet da cantora. Para copiar, basta apostar em um shortinho justo de cintura alta com um cropped mais comprido. Para dar destaque ao look monocromático, Taylor apostou em um toque de vinho com a sua bolsa.

 

03. Vestido soltinho + tiara

 

Conforto é essencial e Taylor não abre mão! Sem muito mistério, essa combinação é mega fácil de montar. Escolha um vestido de sua preferência, estampado ou não, e combina com uma tiara, bolsa e sapato oxfort! Fica lindo e com um toque retrô.

 

04. Moletom esportivo + oxford de salto

 

 

Ta aí algo que não vemos com frequência dos looks da Taylor: a pegada esportiva! Sempre apostando em looks mais retrô e românticos, taylor quebrou o padrão imposto ao seu estilo. Para copiar, basta apostar em um moletom mais folgadinho, com números, letras ou estampas. Na parte inferior, shortinho para continuar com a pegada esportiva e, para quebrar, oxford de salto!

 

05. Short + blazer estampados

 

Combinação muito fácil e super elegante, mas com um toque de descontração! Taylor apostou em um conjuntinho de short e blazer, ambos com a mesma estampa e para complementar, se jogou no ponto de cor, presentes em seus sapatos e bolsa.

 

06. Oxford + meia 3/4

 

Bem característico da Taylor, os looks com pegada retrô são bem frequentes! Nesse, em específico, Taylor apostou na meia 3/4 junto com um oxford. Tem algo mais vintage que isso?! Para equilibrar a gama de cores, o resto do look é composto por peças de tons simples e suaves. Na cabeça, chapéu do mesmo tom da meia, para combinar.
07. All black + ponto de cor
E por fim, um look monocromático com toque de cor! Sei que já foi citado um look desse anteriormente, mas esse não foi o foque! Por isso, senti a necessidade de mostrar mais uma vez, focando mais na composição monocromática. O foque do look foi todo voltado para a bolsa, de tom vinho, apagando o restante das peças. Pode-se combinar short + camisa básica (como no caso da Taylor) ou qualquer outras peças que possuam a mesma tonalidade.
Gostaram dos looks selecionados? Adoro o estilo da Taylor e com certeza, ela é de grande inspiração! Pretendo fazer mais posts nesse estilo, mas preciso saber se vocês curtem ou não. Me digam, ok?!
Beijos!

Tags:   

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

31 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *