TOP
Moda

“5 looks para abusar do cropped nesse verão!”

Oi oi! 
Se tem uma peça que eu adoro e acho super a cara das estações mais quentes, é o cropped. Ele tem aquela pegada mais despojada e divertida, mas também dá pra compor um look mais sofisticado, afinal, é uma peça bastante versátil!
Com o calor que vem fazendo, não penso nem duas vezes! A minha escolha sempre é de looks leves e mais frescos, e o cropped é uma peça que ajuda muito a manter a dignidade nesse tempo.

Se você acha que porque é um cropped sua barriga deve estar para fora, você está totalmente enganada! Não é regra deixar muita pele pra fora, as vezes um pequeno corte já faz toda diferença no look. E não, você não precisa se sentir insegura por não estar com tudo no lugar, afinal, é uma peça que fica bem em qualquer formato e estilo de corpo.

Comprimentos midis e cintura alta super combinam com o cropped! Você pode optar desde um caimento mais simples, reto e minimalista até um mais volumoso e chamativo.

Terceiras peças sempre combinam e deixam menos pele à mostra, se essa é a sua intenção! Faça aposta em blazers, jaquetas e quimonos, criando um look de acordo com seu estilo e personalidade.

Uma coisa que adoro dos croppeds é a versatilidade! Dá para montar looks tão simples e básicos com poucas peças, até looks mais sofisticados para eventos mais especiais. Para quem quer aturar o calorzão em um passeio durante o dia ou até mesmo, um festival de música, pode apostar nos shorts e saias de cintura alta.

E não poderia encerrar o post sem ao menos mostrar uma inspiração com calça flare, que fica simplesmente incrível! Para quem quer um look mais autêntico e arrumadinho, não pode deixar de apostar nessa opção.

Vocês curtem?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

21 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *