TOP
Moda

“5 dicas para parecer mais alta”

Depois de um tempo sumida por aqui, nada melhor que voltar com dicas incríveis, certo?! Antes de tudo, quero me desculpar com vocês por deixar o blog sem atualizações por mais de uma semana! A correria por aqui estava enorme e eu precisava focar a minha atenção na faculdade, onde logo logo estarei de férias e com o tempo totalmente dedicado ao blog =) Promete que vai ter muita resenha e look do dia, que sei que vocês adoram!!

Mas enfim, vamos voltar para o conteúdo de hoje! O post é dedicado para todas as leitoras baixinhas que desejam causar a impressão de serem mais altas. Acreditem: não é díficil! São dicas simples de peças que fazem toda a diferença e causam esse efeito. 

Querem saber as minhas dicas? Então vamos lá!

#1 – Peças de cintura alta

Essas peças trazem a impressão de que as suas pernas começam na região da cintura, aparentando serem mais longas e, consequentemente, “aumentam” a nossa altura.

#2 – Scarpin nude

Essa dica eu descobri postando uma foto no Instagram, acreditam? Montei um look com um scarpin nude e tive a leve impressão de estar mais alta, então perguntei para alguns amigos se eles tiveram a mesma impressão e eles falaram que sim!

Acontece que o scarpin nude alonga a silhueta e, como o peito do pé fica aparecendo, acaba causando a impressão de que o sapato seja uma “continuação da sua pele”, sabem? O ideal é usar um nude que seja semelhante ao tom da sua pele!

#3 – Listras verticais

Além de muita personalidade, as listrinhas verticais trazem alguns centímetros consigo! E olhem só, além de te deixaram mais alta, elas tem o poder de te deixar com impressão de mais magra também. Ótima combinação, né?!

#4 – Calça flare 

A combinação de calça flare + salto alto é ideal para quem quer ganhar uns centímetros de altura. Tenha em mente que o comprimento da calça deve cobrir o seu salto, mas não deve te atrapalhar de andar! Se a calça for de cintura alta você ainda parece mais alta.

#5 – Looks monocromáticos

Looks de um único tom super ajudam, principalmente se o look for composto por uma única peça! Aposte em peças mais justas, que fiquem confortáveis e possuam as dimensões corretas do seu corpo. Se apostar um look monocromático preto, ainda tem a chance de parecer mais magra.

Viram meninas, não é difícil parecer mais alta! Lembrem-se também de que os saltos são os seus melhores amigos para causar essa impressão.

Gostaram das dicas? 

Bj!

Compartilhe isso:

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

39 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *