TOP
Moda

“4 tipos de jeans para ter no closet!”

 

Existe peça mais democrática que o jeans? Não, né?! Ele combina com absolutamente tudo e nunca sai de moda. A postagem de hoje é para mostrar quatro modelos diferentes que, definitivamente, você deve ter em seu closet! Vamos ver quais são?
SKINNY OU SLIM

 

Esses dois modelos são os padrões e mais comuns do jeans. Quem não tem uma peça desta, hein?! Apesar dos dois modelos serem bem parecidos, possuindo corte reto, há algumas diferenças. Por exemplo, o jeans skinny, tende a ficar bem ajustado ao corpo, o que não acontece no modelo slim.
DESTROYED

 

Este é, de longe, o modelo favorito das it girls! O jeans destroyed é caracterizado pelos rasgos, podendo muitas vezes, serem gigantes e deixarem boa parte da pele à mostra. O tamanho e quantidade dos mesmos, vai depender do seu gosto.
CINZA

 

O jeans de tonalidade puxada para o cinza, é um dos meus favoritos! Esse modelo pode ser skinny, slim ou o que você mais gostar. O que o caracteriza é a cor, mais puxada para o cinza. Muitas vezes, possui partes mais claras na região da coxa e/ou joelhos, o que eu adoro!
BRANCO

 

E para finalizar, o jeans branco. Assim como o jeans cinza, ele pode ser de qualquer modelo, cabe a você decidir qual o seu favorito. O jeans branco adiciona sofisticação e elegância aos looks, fugindo dos padrões tradicionais do jeans.Gostam desses quatro modelos? Quais outros vocês gostam?

Tags:   

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

50 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *