TOP
Look do dia

“Look: Roots Before Branches”

Quem pensa que para montar um look bacana precisa gastar rios de dinheiro, está bem enganado! Dá sim para criar uma composição linda, gastando pouco. Quando eu era mais nova, ligava muito para o quesito “grife” e olha, tinha bem menos peças que agora!
Eis então que fui crescendo e deixando isso de lado. Hoje já sou uma pessoa totalmente diferente e, inclusive, já penso de outra forma! Para mim, não importa onde eu compro a minha roupa, desde que seja bonita e tenha a ver comigo. O importante, no fim das contas, é montar um look que transpareça quem eu sou e demonstre o meu verdadeiro estilo, sendo com peças de grifes ou de fast fashion.
Pensando na ideia de criar um look bacana gastando pouco, montei uma composição que vocês vão ver no post de hoje! Todas as peças foram de lojas fast fashion e com um preço bem amigo.
Como fala aquele velho ditado: uma imagem vale mais que mil palavras! Então, vamos para as fotos que eu já estou falando demais, né?! Hahahaha.

Camisa: Riachuelo | Short: Ágatha para C&A | Bolsa: C&A | Sandália: C&A | Gargantilha: Algaszarra

Fotografia: João Pedro Chagas

Viram que dá pra montar um look bem bacana com peças que não são caras?

O que acharam do meu look?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

26 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *