TOP
Lifestyle

“Um ano de blog ♥”

A ficha ainda não caiu que o blog está completando um ano hoje! Sério gente, passou tão rápido hahaha. Pensei em milhões de coisas para escrever hoje, mas querem saber? Nenhuma delas vai conseguir transmitir para vocês como o blog consegue me deixar mais feliz. Então, que tal conversarmos um pouquinho?

 

Confesso para vocês que antes de criar o meu próprio blog, eu não acompanhava muitos. E nossa, eu estava perdendo tanta informação boa. Minhas amigas sempre falavam para eu criar, pois eu sempre amei moda e sempre estava opinando sobre looks e qualquer assunto relacionado. Eis então que no dia 11 de dezembro de 2013, eu decidi criar o Julie Chagas Blog. O nome, obviamente, levou o mesmo que o meu. Nunca fui boa em pensar em nomes criativos, por isso, decidi usar o meu próprio nome. Mas olhando agora, vejo que foi uma boa ideia!
Nesse um ano, mergulhei no mundo dos blogs! Eu não sabia absolutamente nada! Não sabia fazer parcerias, não sabia onde eu poderia comprar o meu layout… fui aprendendo aos poucos! E sinceramente? Isso pouco me importava! Eu tava criando um blog mais por um hobby, para poder compartilhar aquilo que sabia e obviamente, aprender um pouco mais. Aos pouquinhos, fui aprendendo  assuntos relacionados a este mundo de blogs, porque era algo que eu tinha motivação, sabem? Quando você gosta muito de alguma coisa, você consegue ser autodidata naquilo. E não, ainda não sei tudo! Ainda tem muita coisa para eu aprender por aqui.
Nesse pouco tempo, conheci pessoas maravilhosas, blogs incríveis e fiz parcerias ótimas. Graças à Deus, nada de ruim me aconteceu durante esse ano e o blog só veio crescendo, tanto em conteúdo quanto em leitores. E ah, os leitores… conseguem me fazer sorrir com apenas um simples comentário! Queria agradecer o carinho de todos vocês, que reservam alguns minutos para vir aqui, ler o que escrevo e ainda, deixar opiniões e elogios.

 

Outra parte do blog que é super importante, são as colunistas que aqui escrevem. Para começar, a mais antiga de todas, que também é daqui de Salvador e é super minha amiga: Lorena. Ela concede ao blog um conteúdo exclusivo e de altíssima qualidade. Obrigada Lore, pelos posts de decoração e por ajudar não só os leitores, mas também à mim, a ter ideias geniais sobre como decorar e melhorar os nossos ambientes.Outra colunista querida e que também é minha amiga, é a Bruna! Acreditam que eu conheci a Bruna pela internet? E foi bem antes de criar o blog. Bruna também traz um conteúdo incrível sobre o estilo de cada famosa. Daquelas que a gente quer se vestir igual e daquelas que a gente ama.

E por fim, mas não menos importante, a nossa colunista Isabella, que nos atualiza sobre tudo que rola no mundo dos famosos, trazendo um pequeno resumo a cada semana. Obrigada à você também!

Aproveitando que estou falando de pessoas que trazem ótimos conteúdos aqui pro blog, não poderia deixar de citar a blogueira Priscila Camila, que me ajudou por algum tempo com postagens sobre maquiagem. Hoje ela não escreve mais aqui, mas somos amigas e traremos novidades para vocês em 2015. Aguardem!

Não poderia deixar de citar também àqueles que me ajudaram nos looks do dia. Nas fotografias em si, que não poderiam ser tiradas por mim, na elaboração do look, nos locais escolhidos, enfim… em basicamente toda a produção por trás da lente! João Pedro, Bárbara e Mari, vocês são demais! Sem a ajuda de vocês, os looks provavelmente nunca seriam postados aqui no blog.

E ah, como não agradecer àqueles que acreditaram no blog e decidiram se tornar parceiros? Muito obrigada à todas as empresas e marcas que confiaram a divulgação dos seus negócios à mim! Eu sempre fiz o melhor que pude para atender vocês.

 

Ter um blog, para mim, não é apenas abrir uma nova página e começar escrever aleatoriamente. Tem que saber, pelo menos um pouco, do que se está falando e, obviamente, amar escrever sobre aquilo. Afinal, qual é a lógica de blogar por blogar? Não tem, né? Antes de tudo, de qualquer postagem, eu pesquiso sobre o assunto (e muito, rs)! Nessa de pesquisar, vocês não fazem ideia de como o meu pequeno conhecimento de moda avançou. Hoje, tenho uma visão mais crítica e mais concreta sobre muitas coisas relacionadas ao mundo fashion. Acho que até o meu modo de vestir melhorou, haha.
Hoje não teve resenha, não teve look, não teve tendência, nem nada relacionado… o post de hoje foi mesmo para agradecer! Agradecer à vocês, que sempre me visitam, agradecer à Deus, às colunistas e a todos que acreditam no meu trabalho! Sem vocês, o blog não existiria. Obrigada!!

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

52 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *