TOP
Lifestyle

“Três aplicativos de fotografia que vivo usando”

Muita gente anda me perguntando quais aplicativos eu uso para editar as fotos que posto no Instagram, mas a verdade é: tenho meus queridinhos e não os troco por nada!! O efeito e, consequentemente, o aplicativo, varia de foto para foto e hoje, vou contar quais são os três que eu mais uso e quais são os filtros normalmente aplicados. Vamos lá?
AFTERLIGHT
 
Sem dúvidas, é o meu favorito de todos os tempos! Infelizmente, é um app pago, mas acreditem: vale super!! O afterlight é bem completo. Nele, podemos alterar algumas configurações das imagens como saturação, brilho e contraste, adicionar filtros e também, texturas. Além disso, podemos comprar pacotes extras de filtros e texturas. Nos filtros que já estão inclusos na compra do aplicativo, uso bastante o russ e o relic. Quando quero uma foto em p&b, uso o ash. Uso muito esses efeitos nas minhas selfies, principalmente o russ, que deixa as fotos com um fade bem incrível! Já nas fotos de paisagens (e em algumas selfies também), uso o efeito glen, que vem no pacote wander, que tem que comprar por fora. Em relação às texturas, já usei muito a 25 do pacote light leak, que já é incluso no app, mas agora, deixei de usá-la.
 
VSCOCAM
 
 
Meu aplicativo favorito quando se trata de edição de fotos de paisagem e de objetos! Os filtros, na minha opinião, são bem fortes e não naturais para selfies, então, opto por usá-lo nas paisagens, que por sinal, encaixam muito bem! Além dos filtros, podemos também editar as configuração da imagem, como saturação, brilho e contraste. O mais legal é que ele é gratuito!!
 
ENLIGHT
 
 
Esse app é bem recente na minha lista, mas já estou usando bastante! Infelizmente, ele não é gratuito e até achei o preço um pouco salgadinho, mas fiquei tão apaixonada pelo aplicativo que não me arrependi de ter comprado. Dá para editar as configurações da imagem, adicionar filtros, escrever, fazer montagens e muito mais! Os filtros que mais uso são os analógicos, mas tudo vai dependendo da imagem.
Vocês usam algum desses apps?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

43 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *