TOP
Lifestyle

“Sites de compras internacionais confiáveis”

Oi pessoal! Hoje vou falar de alguns dois sites internacionais que eu vivo comprando. Recebi essa sugestão da Vitória, através dos comentários. Ela me falou que a mãe dela não confia muito em compras na internet e isso é meio que normal, né? Um tempo atrás eu também não confiava e morria de medo de clonarem o meu cartão, até que um dia me arrisquei e não tive problemas. Então, vamos ver a listinha?

 

#1 – Ebay
O Ebay foi o site que me fez perder o medo de compras online. Eu sempre ouvia muitas meninas falarem bem dele, inclusive amigas da faculdade, e resolvi me arriscar. Comecei comprando algo de baixo valor e me lembro que demorou cerca de dois meses para chegar na minha casa. Depois que vi que o site era confiável, fui comprando mais coisas e hoje já compro produtos de valores elavados, como sapatos e roupas de marcas estrangeiras. Vale lembrar que o Ebay é tipo um Mercado Livre estrangeiro, possui diversos vendedores! É muito importante analisar o feedback do vendedor para ver se ele é realmente confiável. Normalmente compro com vendedores que possuem no mínimo 95% de aprovação. Vale também verificar se entregam no Brasil, ok? Se você ainda não sabe como comprar no Ebay, clique aqui que tem o passo a passo.
#2 – Ali Express
O Ali Express funciona de maneira parecida com o Ebay. É um grande site, com diversos vendedores e que você deve analisar o feedback! O ponto fraco do Ali, na minha opinião, é que não aceita o Paypal. Mas, a vantagem diante do Ebay, é que aceita boleto bancário, então acho que uma coisa compensa a outra. Todas as vezes que eu comprei no Ali, eu comprei pelo cartão mesmo e não tive nenhum problema até então. Se você pretende comprar produtos de marcas estrageiras a melhor opção, entre eles, é o Ebay. Caso não esteja interessado na marca, mas sim em roupas legais ou algo do tipo, o Ali é uma boa opção.
Perguntas Frequentes


01. Quanto tempo demora para a minha encomenda chegar?


Vou ser bem sincera com vocês, essa é a pior parte de comprar nesses dois sites. Infelizmente, a encomenda demora, as vezes até tempo demais! Em média, minhas encomendas levam cerca de 3-4 meses.02. Corro risco de ser taxado(a)?


Sim! Ouvi falar uma vez que objetos de baixo valor não são taxados, mas já fui taxada por uma compra de 10 dólares, então é bem relativo!! Não é sempre que você vai ser taxado(a), mas corre o risco.

03. Existe o risco de um produto do Ebay não ser original?


Sim! É importante que você leia com cuidado as informações que o vendedor deixa na página.




Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

132 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *