TOP
Lifestyle

“Instagram: Maio de 2015”

Acho que todos os posts sobre o Instagram desse ano, eu comecei falando que não acreditava que estava em tal mês, que o ano estava passando rápido demais… mas gente, não está? Sinto que cada semana está passando tão rapidamente como se fosse um único dia! É tanta coisa para resolver, tanto assunto para estudar, que a gente se perde no tempo! Seria demais pedir que passasse um pouquinho mais devagar?
Maio, para mim, foi um mês muito bom! Eu estava mesmo precisando de um boa energia e maio trouxe para mim. Tanto na minha vida pessoal, como na minha vida profissional, maio me surpreendeu! Tive um bom número de acessos aqui no blog, vários leitores novos e cada comentário que me fazia ter vontade de continuar. O mesmo aconteceu lá no Instagram! Novos seguidores que deixavam comentários maravilhoso, me fazendo mais feliz! Fora que, acabei conhecendo vários blogs novos, principalmente do exterior e hoje, tenho o prazer de acompanhar o trabalho maravilhoso que eles fazem.
Aproveitei e pratiquei a solitude, que é quando uma pessoa se sente em paz consigo mesma, sabem? Sem precisar da atenção de alguém para ser feliz, só precisar de si mesmo. Gostei muito do meu mês mais tranquilo, sem tanto estresse. Comecei a gostar da simplicidade das coisas, dos programas mais calmos, de simplesmente curtir o tempo!
Salvador não é uma cidade muito fria, para falar a verdade. A expectativa é que, independente da estação, irá fazer calor! Ta aí outro ponto que maio me surpreendou: a temperatura baixou um pouco, deixando com que eu usasse algumas peças que estavam jogadas no fundo do guarda roupa. Fiz até um post dando dicas do que usar no inverno de Salvador, vocês sem lembram?
O dia das mães é em maio, disso todos nós sabemos! Infelizmente, não passei o dia das mães junto com a minha, pois teria prova no dia seguinte, então tive que ficar em casa para estudar. Mas, o dia dela é todo dia e, graças à Deus, posso estar com ela todos eles. Acompanhado desse dia, veio mais um para comemorar com outra pessoa que eu amo: meu irmão. Eles dois são as pessoas que estão mais próximas à mim e que eu não conseguiria viver sem e, obviamente, eu os amo. Foi muito bom comemorar junto com ele seus nove anos e pedir à Deus que desse muito mais anos para ele passar juntinho comigo. Na última imagem, tem o look que usei! Tô pensando em fotografá-lo e fazer uma postagem de look do dia, o que acham?
Falando sobre look do dia, vocês viram o look que postei aqui no blog? Me inspirei na concepção de que não era necessário gastar rios de dinheiro para montar um look bacana. Todas as peças foram de lojas fast fashion, bem mais em conta, sem gastar milhões. Não importa de onde vem a peça, com tanto que ela transmita o seu estilo e o seu verdadeiro “eu”. O importante é estar bonita, certo?!
Ainda sobre o blog, tiveram muitas postagens legais e interessantes! Queria destacar a volta da nossa colunista Lorena Rodrigues, que sempre vem com ótimas dicas de decoração. Eu até tentei fazer o trabalho dela no post de decoração com velas e onde comprar, mas a verdade é que ela arrasa e eu nunca conseguiria chegar ao nível dela! Hahaha. Por sinal, conferiram o post de decoração com flamingos? Outro post bacana que citei na imagem acima, foi o do esmalte Big Apple Red da O.P.I..
Enfim, esse foi um resumo das minhas fotos e acabou que ficou parecendo um diário né?! Hahaha, me digam de gostaram! Para me acompanhar no IG, basta me seguir! O user é jujuchagas :*

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

38 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *