TOP
Lifestyle

“Instagram: Julho de 2015”

Eu sei, eu sei… prometi que iria postar pra caramba nesse mês de julho no Instagram. Afinal, mês de férias, né? Espera-se, ao menos, muitos cliques e ótimos momentos, mas infelizmente não foi assim que ocorreu meu julho. O mês não foi péssimo, que isso fique claro, mas juro que deixou a desejar… e muito!

 

Início do mês foi um pouco corrido para mim. Estava terminando algumas provas que restavam na faculdade, então, a única coisa que eu pensava em fazer era estudar mesmo! E aí quando entro de férias e penso que vou ter a melhor época da minha vida… bum! Entrei no ócio.

 

Esse tempinho me fez refletir sobre várias coisas da minha vida, coisas que eu queria que mudassem, que eu sentia falta, que eu queria me desfazer… foi bom até! Pude colocar minhas ideias no lugar e ter uma melhor visão sobre certas coisas. Falando em mudanças, perceberam que o blog mudou? Sim, gente! Dei adeus ao layout velho e adotei esse visual novo, com esse slide que me fez ficar apaixonada <3.

 

Por aqui, tiveram muitos posts bacanas e sempre compartilho alguns deles lá no Ig com vocês. Montei uma playlist com músicas para ouvir quando estiver na bad, porque cá entre nós, quem nunca ficou na bad? No meu celular ela vem tocando bastante! E não necessariamente por estar na bad o tempo todo, mas por gostar de músicas mais calmas e tranquilas para ouvir antes de dormir.
Também teve dica de decoração de Lore, que deu várias dicas de como organizar o guarda roupa. Esse post caiu na hora certa, pelo menos para mim! Separei um domingo e tirei absolutamente tudo do meu guarda roupa. Fui separando as coisas que eu queria e as coisas que não me serviam mais, e depois de seis longas horas, meu guarda roupa estava impecável. Por um milagre, ele ainda está! Hahahaha.
Teve também dica de esmalte da YNC que eu recebi aqui em casa e que eu já estou louca para usar novamente, afinal, como não amar esse tom mara?! <3

 

Apesar de ter citado acima que o mês em si não foi agitado, não deixei de sair para bater um papo com amigos e comer uma comida gostosa! Quem acompanha no snap percebeu que tiveram muitos momentos bons sim, mas eu nem sempre posto fotos no Instagram, então… sigam lá, meu user é juliechagas 😛
Agora, só um p.s. para esse croasonho dos deuses! Esse mês, comi vários!! #VaiGordinha
Enfim, o post ficou curtinho e prometo não prometer mais que vou tirar mais fotos para postar, porque né! Hahaha. Quem ainda não me segue no Instagram, segue lá!! É @jujuchagas 😀
Vou me despedir de vocês com essa frase super mara… bj!

 

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

24 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *