TOP
Dicas

“Tirando foto pro Instagram como uma blogueira”

Oi pessoal!
Eu sou viciada no Instagram! Sem dúvidas, é o app que mais uso e digo isso com a mais absoluta certeza, hahaha. As vezes posso não postar fotos diariamente, mas sempre estou conectada para ver as novidades dos usuários que sigo e também, achando várias fontes de inspirações para as minhas futuras fotos.

O post de hoje é para mostrar mais ou menos uma análise do que rola no Instagram das blogueiras, incluindo o meu, obviamente! Muita gente quer tirar fotos legais, mas não tem em mente o que fotografar, então resolvi criar esse post para meio que dar uma luz.Vocês podem se inspirar nos cenários, poses e posições de objetos e criarem uma foto inspirada! Eu faço isso com as minhas fotos e, muitas vezes, dá certo.

Se você quer saber bons aplicativos para editar as suas fotos, já dei dica de três apps maravilhoso que eu uso e super recomendo!

Enfim, vamos lá?
#1 – Look do dia
 
Sem dúvidas, o tipo de foto que a gente mais vê pelas contas! Adoro postar imagens com o look que eu estou usando, apesar de não postar sempre. Arrume um cenário bacana, peça para alguém tirar a foto e faça uma pose legal.
#2 – Unhas
 
 
Que tal compartilhar aquele esmalte que você usou e adorou? Você pode segurar o potinho ou então, arrumar um cenário bacana (mas nada muito chamativo) e fotografar.
 
#3 – Comidinhas
 


Ta aí uma foto que nunca tem erro! Eu adoro postar fotos de comidas, mas só posto algumas vezes, para não ficar repetitivo. Junte o prato dos amigos e tire a foto de cima! Se necessário, pode até ficar em pé para pegar todos os pratos juntos.

#4 – Selfies
 


O que é um Instagram sem selfie? Não existe, né?! Seja para mostrar o batom novo ou a maquiagem bafo, as selfies são essenciais! Só tomem cuidado com a edição, para não ficar muito exagerada. Normalmente, gosto de aumentar um pouco o contraste e a nitidez.

#5 – Natureza e paisagens
 


Amo fotos de paisagens e quem me segue, pode ver que eu posto várias, principalmente do céu! O legal desse tipo de imagem é que a gente pode exagerar um pouquinho mais na edição, aumentando mais a saturação e concedendo mais “vida” para imagem.

#6 – Sapatos
 

Tem algo mais fashionista do que fotos de sapatos (além das de looks, claro!)? Peça para alguém fotografar ou então, você mesma pode fazer isso! É só se inclinar um pouco para trás e apontar a câmera para os pés.E vocês? Quais tipos de imagens costumam postar no Instagram?

Eu espero que as dicas sejam úteis e que usem bastante 🙂

Um beijo!

Tags:  

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

29 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *