TOP
Decoração

“Festa de Flamingos — Decoração”

Já tem um tempo que tenho visto algumas decorações de ambientes usando estampas de flamingos e já fiz até um post aqui no blog sobre isso. Agora a festa com a temática de flamingos você já pensou? Essa temática tem sido muito utilizada na gringa e vou te contar, fica lindo!

Pra um tipo de festa tropical e rústica, essa temática funciona muito bem. Você pode fazer em uma área com piscina, na varanda de casa, no salão de festas do apê ou até na sua sala. O importante é caprichar e se dedicar na decoração. E acredite: você não precisa gastar horrores para isso! Dá pra fazer uns DIY´s bem fofos e legais para sua festa.

Então vamos as inspirações e ideias.

fotorcreated

A gente pode começar a decor com os balões que são fáceis de encontrar e baratos, e como os flamingos são rosa, a cor do balão não poderia ser diferente. Porém, dá pra mesclar com alguns brancos e azuis ou amarelo. Não curtiu a ideia dos balões? Dá pra fazer bandeirolas ou esses origamis circulares de papel. E pra ficar com mais cara de tropical, ainda dá pra incrementar umas folhas de palmeira e da costela-de-adão que estão super em alta nas decorações, onde vocês podem desenhá-las em papeis verdes e cortar a forma.

fotorcreated

fotorcreated00

A mesa principal pode ser branca, em madeira ou usar uma toalha de mesa rosa ou azul. O que não pode faltar nessa festa é o flamingo, né gente?! Você pode colocar um grande na mesa ou fazer/imprimir uma ilustração de um e colocar em uma moldura e enfeitar a mesa. Outro elemento que fica bem legal pra decorar a mesa são abacaxis. Siim, você leu certo! Nada mais tropical do que aqueles drinks no abacaxi hahaha. E como menos é mais, um bolinho, alguns doces e flores são suficiente para deixar sua mesa bonita.

fotorcreated01

Nos comes e bebes não pode faltar sucos naturais, limonada, sanduíches naturais, salada de frutas, entre outras coisinhas. Dá pra fazer uma festa bacana com coisas simples e com um preço legal que não vai deixar de ser bonito.

Com o verão chegando essa é uma boa temática para a sua festa. O que vocês acharam? Deixem nos comentários que outros temas para festa vocês gostariam de ver aqui no blog.

Beijos e até a próxima!

Tags:   

Lorena Rodrigues

Baiana, 21 anos. Graduando em Arquitetura e Urbanismo.

«
»

17 COMENTÁRIOS

  • Anne em 8 de novembro de 2016

    Tô amando ver flamingos na decoração (são lindos, como nunca ninguém pensou nisso antes?) e adorei a festa temática!
    Outro dia vi um flamingo de pelúcia gigante (quase tamanho natural mesmo) na Westwing e fiquei apaixonada! Hahah
    Beijo

    Responder
  • Wanessa em 8 de novembro de 2016

    esse tema deixa tudo fofo né?
    A ideia é linda, deu até vontade de fazer assim no meu niver haha
    bjoka

    Responder
  • Line Bernardo em 8 de novembro de 2016

    Nossa essa temática é mesmo muito show! Amei as inspirações.
    Bjs❤

    Responder
  • Raline em 8 de novembro de 2016

    Que inspirações lindas , tive até algumas ideias para o meu aniversário =)
    Bjs

    Responder
  • Adriana R. em 8 de novembro de 2016

    Eu amei! decoração super fofa <3
    beijos

    Responder
  • Lulu em 8 de novembro de 2016

    Que lindeza essa decoração! Achei super fofo o tema flamingos.
    Big Beijos

    Responder
  • Sté Maciel em 8 de novembro de 2016

    Eu amo flamingos! Acho uma graça na decoração, mas não tinha pensando em decoração de festa! Adorei as inspirações 😉

    Beijão

    Responder
  • Vestindo Ideias em 8 de novembro de 2016

    Ai fica muito amor, amei as decorações com flamingo *-*

    Responder
  • Mayara Vieira em 8 de novembro de 2016

    Que decoração fofa, eu ameiii! Bjs

    Responder
  • debora em 9 de novembro de 2016

    Linda essa decoracao.. muito em alta. Bjs

    Responder
  • Pathy Guarnieri em 9 de novembro de 2016

    Adorei as ideias! Todas lindas!

    Beijo!

    Responder
  • ananegraomakeup em 9 de novembro de 2016

    Aiii que decoração mais linda…. adorava ter uma festa assim… *.*
    Adorei as fotos
    Beijinhos

    Responder
  • simone em 9 de novembro de 2016

    Fica tão fofo <3 adoro este tipo de tema mais tropical, sou muito natureba, eu amo.

    Responder
  • Ana Clara em 9 de novembro de 2016

    Que festa linda , muito muito top amei deu até vontade de usar esse tema ! ♥

    Responder
  • Emanuelly Amorim Suhett do Amaral em 10 de novembro de 2016

    Adorei, achei muito bonito!!! Uma fofura rs.
    Um beijo e sucesso.

    Responder
  • Bianca Santos em 11 de novembro de 2016

    Parece até que você fez esse post pra mim rs. Faço aniversário em Fevereiro então, tudo a ver! Um tema diferente do que costumam fazer aqui no Brasil, super em conta e divertido. Ameei! ♡ xoxo

    Responder
  • Kleide Naira em 24 de novembro de 2016

    Que decoração mais lindooo. Ameii. Xeruh!!!

    Responder

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *