TOP
Colunistas Decoração

“Decorando a mesa para o dia dos namorados”

Se ainda não sabe o que dar de presente no dia dos namorados, que tal preparar uma mesa de jantar ou café da manhã especial e romântica? É uma ótima opção para quem não tem tempo de sair ou prefere algo mais íntimo com o/a parceiro(a), mas mesmo assim quer preparar algo especial.Vou dar dicas para decorar a mesa de uma maneira simples e fácil, porém bonita.

Para um jantar a dois, a mesa não pode ser muito grande para o casal não ficar distante. É importante que estejam frente a frente. Prefira uma toalha de mesa de cor neutra ou que não sejam muito enfeitadas para que case com as cores que usará na combinação.

Agora é o momento de escolher a louça! Opte por pratos que sejam de porcelana lisos ou com acabamento, sempre atento para que os detalhes do acabamento combine com a toalha. Taças e talheres lustrados completam a mesa.

A escolha do centro de mesa é importante para complementar a ornamentação, pode ser um arranjo simples de rosas ou lírios. Se a mesa for para um jantar não se esqueça das velas pra criar aquela iluminação bem romântica. Para completar, pétalas de rosas vermelhas, brancas ou rosas podem ser espalhadas na mesa de forma moderada claro haha.

 

 

Para incrementar na decoração, o espaço onde colocará a mesa também deve ser arrumado. Pétalas no chão, algumas velas e pequenos arranjos espalhados no ambiente, tudo para deixar o clima mais envolvente.Olhem mais sugestões abaixo.

 

Então, curtiram as dicas?

 

Tags:

Lorena Rodrigues

Baiana, 21 anos. Graduando em Arquitetura e Urbanismo.

«
»

25 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *