TOP
Colunistas Decoração

“Animal print na decoração”

Oi oi gente! Tudo bom com vocês?
Animal print já virou um clássico no mundo da moda, entre as temporadas, essas estampas estão sempre aparecendo nas passarelas. E como a decoração quase sempre reflete as tendências da moda, não é de se estranhar vermos por aí ambientes decorados com a mesma.
Muitos acham as estampas exageradas ou extravagantes, mas claro que tem que saber usá-las pra não causar esse efeito! Qualquer ambiente da casa decorado com animal print vai ficar mais elegante, charmoso, sofisticado e em alguns cômodos, se você preferir, mais descontraídos. O legal do animal print é que combina com qualquer estilo: o rústico, clássico, divertido… mas sempre deixando o ambiente estiloso.
Usar essa tendência na decoração não tem medida, é do gosto de cada um, claro. Porém, nada de usar estampas de bichos diferentes entre si. Outra dica é usar estampas que “conversem” com os móveis e outros itens presentes no ambiente. Os tapetes de pele de vaca são peças coringas, combinam com quase todos os estilos

 

 

Adoro almofadas e tapetes com em animal print. Além de bonito e divertido, o ambiente fica bem chique haha. E vocês, o que acham?
Espero que tenham gostado.
Beijos!Postado por Lorena Rodrigues, colunista de decoração.

Tags:  

Lorena Rodrigues

Baiana, 21 anos. Graduando em Arquitetura e Urbanismo.

«
»

22 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *