TOP
Cinema

“Para Assistir: Para Sempre Alice”

Fico tão feliz quando vejo que o Netflix está cada vez mais colocando filmes mais recentes! Quando vi que adicionaram Para Sempre Alice, filme que já estava na minha lista, não pensei nem duas vezes antes de começar a assistir. É um filme bacana, super interessante e que eu adorei! Como sempre compartilho as coisas que eu gosto com vocês, não poderia deixar de falar sobre ele.

 

Para Sempre Alice foi lançado em março deste ano e é um drama que conta a história da Dra. Alice Howland (Julianne Moore) que, aos cinquenta anos, é diagnosticada com o mal de Alzheimer. Como todos sabemos, as pessoas que sofrem com essa doença, vão esquecendo gradativamente coisas simples que normalmente nós lembraríamos, como por exemplo onde fica o banheiro, nome de pessoas próximas, entre outros.

 

Quando a gente pensa na doença, logo lembramos de idosos com idade mais avançada. Isso, na verdade, é um fato comum e real! Normalmente as pessoas que sofrem com essa doença, já possuem uma idade mais avançada e no caso de Alice, que só tem 50 anos, é considerada uma doença precoce e rara, tendo origem genética. O que coloca mais drama ao filme, pois seus três filhos podem correr o risco de ter herdado o gene. Para a infelicidade de Anna (Kate Bosworth), filha mais velha de Alice que está tentando engravidar, foi herdado o gene, porém não é nisso que o filme se baseia.

 

Com o passar do filme, vamos vendo a evolução da doença, em como Alice vai esquecendo de simples coisas que uma pessoa de mesma idade lembraria facilmente. Tudo isso faz com que o seu casamento com John (Alec Bladwin) seja enfraquecido. Porém, a relação de Alice com sua filha mais nova Lydia (Kristen Stewart) fica mais intensa e afetiva, como jamais havia sido.

 

Para quem ficou curioso sobre o filme e quer saber um pouco mais, pode conferir o trailer abaixo!

 

Alguém aqui já assistiu? O que acharam?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

26 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *