TOP
Cinema

“Para assistir: Garota Exemplar”

Eis então que eu fiz um vídeo e postei no Snapchat (se ainda não me segue lá, me adiciona: juliechagas :p) pedindo sugestões de filmes para assistir. Um deles foi o Garota Exemplar e, por coincidência, ele já estava na minha lista faz um tempo. Decidi então assistir e acabei curtindo, por conta disso, estou deixando essa dica de filme para vocês!
O filme começa com Nick Dunne (Ben Affleck) se perguntado onde estaria sua esposa Amy (Rosamund Pike) no dia de seu aniversário de cinco anos de casado. Teria ela sido sequestrada? Assassinada? Logo de cara, temos a impressão de que Nick tenha matado a sua linda esposa, mas seria essa mesmo a verdade?
Ao passar do filme, vamos conhecendo melhor a rotina do casal. Como eram quando se conheceram, um pouco do passado de Amy e como estavam antes dela desaparecer. Vamos conhecendo outros personagens também, como os pais milionários de Amy, a irmã gêmea de Nick e até mesmo a sua aluna, que na realidade, é a sua amante. Com esse último fato, vamos vendo que o casamento dos dois não era tão bom assim, deixando ainda mais dúvidas sobre Nick.
Vamos descobrindo também lados que não conhecíamos das personagens e vendo que, um deles em especial, pode ser mais psicopata do que imaginamos. Eu adoro filmes que envolvem psicos e que mostram o pensamento desse tipo de pessoa! Acho fantástico.
Não quero contar muito do filme para vocês, afinal, perde a graça. Então, eu acabo o post falando que adorei o filme e super indico ele. Para quem gosta de ler, também tem o livro. Ainda não li, mas acredito que seja tão bom (ou melhor) que o filme.
Já assistiram? Gostaram?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

28 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *