TOP
Cinema

“Para assistir: Caso 39”

Duas semanas atrás, me deparei no tédio e sem nada para fazer. Quando isso acontece, é certo eu abrir o Netflix e procurar algum filme legal para assistir. Normalmente, assisto algum filme da minha lista, mas nesse dia, estava no clima de assistir um suspense e não havia um único filme de suspense na lista. Eis então que, nas sugestões do Netflix, apareceu o filme Caso 39 e eu cliquei para ver.
Lançado em 2009, o filme conta a história de Emily Jerkins (Renée Zellweger), uma assistente social que recebe uma denúncia de maus tratos de uma menina chamada Lilly Sullivan (Jodelle Ferland). Ao ter a sua primeira conversa com a família, Emily percebe que há algo incerto nela e acaba se aproximando de Lilly, onde a salva de um ato cruel de seus pais. Porém, logo de início, não sabemos porque eles tentam matá-la.
Com a grande aproximação de Lilly e Emily, a garota insiste em morar com a assistente social. Então, até que se ache um novo casal de pais para Lilly, a garota passa a morar com Emily. A partir disso, Emily começa a observar que a garota não é tão inocente e boazinha como ela pensava ser. Trágicos acidentes começam a acontecer com amigos e familiares das crianças do seu trabalho, levando Emily a acreditar que tudo isso possui relação com Lilly.
Ficaram curiosos? Assistam o trailler abaixo para entender um pouco mais.

 

Na minha opinião, o filme é bom, porém poderia ser melhor! Achei um pouco semelhante ao filme A Orfã, mas no geral, eu gostei e indico para quem também ama suspense!

Alguém aqui já assistiu o filme? O que acharam?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

26 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *