TOP
Cinema

“Filmes que vão estrear em Março/2015”

 
 
1. Simplesmente Acontece (05/03/2015)

Gênero: Comédia Romântica
Direção: Christian Ditter
Com: Lily Collins, Sam Claflin, Suki Waterhouse, Art Parkinson…
Origem: Estados Unidos, Reino Unido
Classificação: Livre

Sinopse: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos, mas são obrigados a se separarem quando ele e sua família se mudam da Irlanda para os Estados Unidos. Mesmo longe um do outro os amigos encontram uma maneira de não perder o contato e quem sabe um dia isso se transformar em amor. É baseado no livro: “Onde terminam os Arco-Íris” da ecritora irlandesa Cecelia Ahern, autora de P.S. Eu Te Amo.

 

2. 118 Dias (05/03/2015)

Gênero: Biografia, Drama
Direção: Jon Stewart
Com: Gael García Bernal, Kim Bodnia, Dimitri Leonidas…
Origem: Estados Unidos
Classificação:

Sinopse: Em 2009, o jornalista Maziar Bahari (Gael García Bernal) vai ao Irã para cobrir as eleições presidenciais. Mas ele acaba detido sob a acusação de espionagem, já que dias antes, no programa satírico americano Daily Show, Bahari disse, em tom de brincadeira, que era espião.  Ele ficou preso por 118 dias, sendo interrogado e torturado. O filme é baseado no livro de memórias Then They Came For Me: A Family’s Story of Love, Captivity, and Survival, do jornalista Maziar Bahari.
 
 
3. Para Sempre Alice (12/03/2015)

Gênero: Drama
Direção:Richard Glatzer, Wash Westmoreland
Com: Kristen Stewart, Julianne Moore, Alec Baldwin, Kate Bosworth…
Origem: Estados Unidos
Classificação: 14 anos

Sinopse: A renomada linguista Alice Howland (Julianne Moore), uma mulher bem casada e mãe de três filhos, que aos cinquenta anos começa a esquecer as palavras e logo descobre sofrer de Alzheimer. Para enfrentar o problema, a família de Alice terá de reafirmar os seus laços de ternura, em especial a filha Lydia (Kristen Stewart), com quem sempre teve uma relação complicada.
 
 
4. Terceira Pessoa (12/03/2015)

Gênero: Drama, Romance
Direção: Paul Haggis
Com: Mila Kunis, James Franco, Liam Neeson, Olivia Wilde…
Origem: Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Bélgica
Classificação:

Sinopse:Terceira Pessoa envolve três histórias de amor intercaladas, com trê casais em lugares diferentes: Roma, Paris e Nova York. Michael (Liam Neeson) é um escritor ganhador do prêmio Pulitzer que vive preso em uma suíte de hotel em Paris para acabar seu mais novo livro. Recentemente, ele se separou da esposa, Elaine (Kim Basinger), e está tendo um caso com Anna (Olivia Wilde), uma jovem jornalista ambiciosa que quer escrever e publicar uma ficção.
 
 
5. Golpe Duplo (12/03/2015)

Gênero: Comédia, Romance, Suspense
Direção: Glenn Ficarra, John Requa
Com: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro…
Origem: Estados Unidos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Nicky (Will Smith) é um golpista que se envolve com Jess (Margot Robbie), uma vigarista novata. Ele resolve se afastar quando a mulher se aproxima demais. Três anos mais tarde, Nicky fica balançado quando a reencontra em Buenos Aires. Ambos estão na cidade para preparar o seu próprio – mas igualmente elaborado – golpe, ambos visando o mesmo bilionário (Rodrigo Santoro), que é proprietário de uma equipe de corrida.
6. A Série Divergente – Insurgente (19/03/2015)

Gênero: Aventura, Ficção Científica, Romance
Direção: Robert Schwentke
Com: Shailene Woodley, Kate Winslet, Ansel Elgort, Naomi Watts…
Origem: Estados Unidos
Classificação: 12 anos

Sinopse: Os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro (Theo James) agora são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los. Amedrontada pelas escolhas do passado, Tris, ao lado de Quatro, passa a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. A Série Divergente: Insurgente é a adaptação do segundo livro da trilogia literária escrita por Veronica Roth. Divergente, o primeiro filme baseado na obra da autora, ficou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas em seu fim de semana de estreia, com renda de US$ 56 milhões.
7. Cinderela (26/03/2015)

Gênero: Aventura, Fantasia, Romance
Direção: Kenneth Branagh (Originalmente, o filme seria dirigido por Mark Romanek, mas ele abandonou o projeto por diferenças criativas. Romanek foi substituído por Kenneth Branagh.)
Com: Helena Bonham Carter, Cate Blanchett, Hayley Atwell…
Origem: Estados Unidos
Classificação: Livre

Sinopse: Depois da inesperada morte de seu pai, Ella (Lily James) é forçada a viver com sua madrasta cruel, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidada de Cinderela, Ella é obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa, no entanto continua otimista com a vida. Um dia, caminhando pela floresta, ela conhece e se encanta por um príncipe (Richard Madden). Ela recebe um convite para o grande baile e acredita que encontrou sua alma gêmea, mas Cinderela é pega de surpresa quando sua madrasta rasga seu vestido. Agora, ela precisará de uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…
8. Black or White (26/03/2015)

Gênero: Drama
Direção: Mike Binder
Com: Anthony Mackie, Kevin Costner, Octavia Spencer, Jennifer Ehle…
Origem: Estados Unidos
Classificação:

Sinopse: O advogado Elliot Anderson (Kevin Costner) acaba de perder sua esposa em um terrível acidente de carro. Juntos, os dois criavam a neta Eloise (Jillian Estell), já que a mãe da menina morreu durante o parto. Ainda de luto, ele recebe a visita da avó paterna de menina, Rowena (Octavia Spencer), que exige que a neta seja criada pelo pai, Reggie (Andre Holland), um viciado em drogas.

 

Tags:

«
»

21 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *