TOP
Cinema

“Filme pro feriado: A Incrível História de Adaline”

Desde a estreia, estou louca para ver o filme A Incrível História de Adaline, principalmente por ter como protagonista a atriz Blake Lively que eu adoro e acho super talentosa! Eis então que decidi assistir ao filme essa semana e como gostei bastante, vou deixar essa dica aqui para vocês.

O filme, que teve estreia em maio desse ano, conta a história de Adaline Bowman (Blake Lively), uma jovem de vinte e nove anos que vive na década de 20. Ao sofrer um acidente de carro e escapar da morte, Adaline sofre uma maldição e, a partir desse dia, não envelhece mais. Para muitos, viver e nunca envelhecer poderia ser a melhor coisa do mundo (inclusive eu tinha esse pensamento antes de ver o filme), mas vamos vendo ao longo do mesmo que essa “benção” pode não ser tão boa assim.

Sem poder envelhecer, Adaline é obrigada a viver clandestinamente, sempre fugindo e mudando de identidade. Isso faz com que a mesma perca o crescimento de sua filha, afinal, como explicar para a sociedade a aparência de uma mãe muito mais nova? 

Ao decorrer do filme, vamos conhecendo novos personagens como Ellis Jones (Michiel Huisman) que se apaixona por Adaline e William Jones (Harrison Ford) pai do jovem que já havia conhecido Adaline quando o mesmo ainda era jovem.
Ficaram curiosos? Confiram o trailer abaixo!


Gostei bastante do filme e achei ótima a atuação da Blake Lively. Para quem curte os gêneros drama e romance, deve dar uma chance, pois creio que vão gostar 🙂

Tags:  

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

24 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *