TOP
Cinema

“Dica de Filme: Sem Limites”

Mais uma dica de filme que vi lá no Netflix e resolvi compartilhar com vocês, pois adorei! O filme dessa semana é Sem Limites, que a princípio tem seu gênero de suspense, porém em uma pegada bem descontraída.

 

O filme começa mostrando Eddie Morra (Bradley Cooper), um escritor que vive em Nova York e que possui um bloqueio criativo. O prazo da entrega do seu novo livro está chegando e Eddie não conseguiu escrever nem uma única página. Com isso, sua namorada Lindy (Abbie Cornish) acaba rompendo com o rapaz, que fica sem saber o que fazer.

 

Caminhando pelas ruas de Nova York, Eddie se bate com Vernon Gant (Johnny Whitworth), irmão de sua ex-esposa Melissa (Anna Friel), com a qual teve um relacionamento muito breve. Conversando com seu ex-cunhado, Eddie descobre que Vernon é um traficante de drogas e acaba aceitando uma droga chamada NZT-48. Ao ingerir a droga a inteligência dele melhora a sua concentração e, o seu cérebro, passa a usar 100% do seu limite, fazendo com que ele tenha ótimas ideias para o seu livro.

 

Porém, para infelicidade de Eddie, a droga só dura por 24h. Como queria continuar a usar o seu cérebro em 100%, Eddie volta a procurar Vernon, que é assassinado logo em seguida. Revirando o apartamento, Eddie encontra um pacote com várias pílulas e um bolo de dinheiro. Com seu cérebro atuando em 100%, Eddie abandona a carreira de escritor e entra para o mercado de ações, enriquencendo muito rapidamente. Chamando a atenção de todos, por sempre acertar as previsões, logo é contratado por Carl Van Loon (Robert DeNiro), um dos homens mais poderosos de sua área.

 

Ao passar do tempo, os efeitos colaterais do NZT começam a aparecer e Eddie começa a sofrer as consequências. Ao se encontrar com Melissa, descobre que se parar de tomar a droga, poderá sofrer vários danos mentais, incluindo até mesmo a morte.
Como odeio contar o final do filme, vocês vão ter que assistir para descobrir o que acontece!! Gostei bastante e super indico =)
Alguém aqui já assistiu? Gostaram?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

23 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *