TOP
Cinema

“4 seriados para ver no final das férias”

Ei amores!

Vai chegando início de fevereiro e nosso coração vem apertando, afinal, as férias já vão chegando ao fim. Pela primeira vez na vida, não estou ansiosa para voltar para faculdade, hahaha! Amo o meu curso, mas não sei o que aconteceu dessa vez, queria que as minhas férias fossem um pouquinho maiores.

Resolvi separar alguns seriados bacanas que eu já assisti e que acho que valem a pena! Afinal, vamos aproveitar enquanto ainda temos tempo livre, né?! Porque depois, a loucura começa hahaha.

How to Get Away with Murder

how-to-get
Essa vem sendo a minha série favorita! Assisti toda a primeira temporada no Netflix em um pulo, mas ainda não comecei a segunda, infelizmente. Estou tãaao curiosa para saber qual rumo a série vai tomar, que acho que não vou esperar pelo Netflix.

O seriado mostra a vida profissional e pessoal da advogada e professora de direito, Annelise Keating (Viola Davis). Ela seleciona alguns dos seus melhores alunos para trabalharem em seu escritório, mas não imagina na trama de assassinato que vem por aí!

Não conheço alguém que não tenha curtido a série! Não vejo muitas, mas sem dúvidas, essa foi a minha favorita de todos os tempos.

Jessica Jones

confira-cartaz-com-jessica-jones

Eu não sou fã de seriados da Marvel, mas este, nossa… muito bom! Vi um pouco antes de ficar de férias e em poucos dias devorei a primeira temporada. O seriado mostra Jessica, que abre sua própria agência de detetives, tentando resolver alguns mistérios. Assim como todos os outros heróis, ela possui um “poder”, sendo o seu a força. Jessica se depara com uma história do seu passado (que cá entre nós, achei fantástica) e luta para poder vencer este desafio.

Infelizmente, só tem a primeira temporada! Mas, o Netflix já anunciou que vai sim ter uma segunda e eu simplesmente não vejo a hora, hihihihi.

Downton Abbey

mast-downton-s4-series-icon-hires
Comecei a ver este seriado nestas férias e, desde então, tenho adorado! O seriado é britânico, então já podem esperar ouvir aquele sotaque maravilhoso. A história se passa em Yorkshire, em uma propriedade fictícia chamada Downton Abbey, mostrando a vida da família Crawley e seus criados no século XX.

Para quem curte histórias mais clássicas e de época, vai amar o seriado! Agora, quem gosta mais de uma visão moderna e tecnológica, acho que não irá curtir tanto…. mas não custa nada dar uma olhada no primeiro episódio né?!

Atualmente, a série está na sua sexta e última temporada. Para quem tem o Netflix, pode conferir as cinco das seis.

Orphan Black

orphan-black
E por fim, esta série que me prendeu bastante em suas duas primeiras temporadas! Orphan Black é uma série de ficção científica, então já podem esperar muitas coisas que normalmente não aconteceriam na vida real. O seriado tem como personagem principal Sarah Manning (Tatiana Maslany), uma orfã britânica que presencia o suicídio de Elizabeth Childs (Tatiana Maslany), uma jovem idêntica à ela. Ao perceber que Beth tem uma vida muito melhor que a sua, Sarah decide se passar por ela até ter dinheiro suficiente para fugir com sua filha e seu melhor amigo.

Não quero contar o que acontece depois, mas acreditem, essa série vai conseguir prender a sua atenção. Vi as duas temporadas em três dias e já comecei a ver a terceira, faltando apenas dois episódios para terminar.

Essas foram as minhas dicas de seriados para ver! Me contem se já assistiram alguma dessas séries e se gostaram. E ah, aproveitem para me deixar algumas dicas também, hihihi.

Beijos!

Tags:       

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

110 COMENTÁRIOS

  • Ízis Miranda em 2 de fevereiro de 2016

    nunca ouvi falar de nenhum desses seriados acredita? Mas como amo seriados e, os meus atrasados estão em dias, posso começar a baixar outros.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    Responder
  • May em 2 de fevereiro de 2016

    NOSSA mas eu nao tenho palavras pra definir o quanto eu viciei em Ophan Black quando eu assisti!
    Tanto que assisti as duas temporadas do Netflix em uma semana e depois apelei pra internet pra ver a terceira, porque eu simplesmente não podia esperar! kkkkk

    How to get away with murder e Jessica Jones estão na minha lista!

    Beijos!
    https://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    Responder
    • Julie em 2 de fevereiro de 2016

      Eu também apelei pra internet, não consegui me segurar kkkkkkkkkk

      Responder
  • Renata em 2 de fevereiro de 2016

    Não vi nenhum ainda!
    Mas to começando a ficar com vontade de ver Jessica Jones!
    beijinhos!
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    Responder
    • Julie em 2 de fevereiro de 2016

      Você vai ver em um tapa de tão boa haha

      Responder
  • Pathy Guarnieri em 2 de fevereiro de 2016

    OB e HTGAWM são sensacionais. Acompanho e adoro!
    Já DA eu sou doida para ver, já ouvi falar super bem!

    Beijo!

    Responder
    • Julie em 2 de fevereiro de 2016

      Assiste DA, é muito boa!! =)

      Responder
  • Adriel Christian em 2 de fevereiro de 2016

    oi, oi.

    de todos, o meu preferido é “How to Get Away with Murder”. a série tem uma forte ligação com a minha faculdade, mas, é uma pena que no mundo real não funciona da forma que o seriado mostra. uma pena. já Jessica Jones, eu não curti muito, tanto é que nem terminei. =/

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    Responder
    • Julie em 2 de fevereiro de 2016

      Adriel, então te recomendo a ver Making a Murdered! Comecei essa semana e estou amando.

      Responder
  • Pâmela Lepletier em 2 de fevereiro de 2016

    How to get away with murder eu vi só os primeiros episódios e devo confessar que é muito boa, mas eu tento acompanhar séries demais e nunca consigo assistir outras.

    Blog Pam Lepletier

    Responder
  • Gih em 2 de fevereiro de 2016

    Eu amoooooo Downton Abbey, tó arrasada que é a última temporada.
    E Jessica Jones também é fera.
    Kisses

    Responder
  • Graziela em 2 de fevereiro de 2016

    Curiosa pra assistir o Orphan Black, já ouvi muita gente falando bem! to assistindo o Breaking Bad hehe amo seriados!

    Beijinhos

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Breaking Bad também é muito boa!!

      Responder
  • Juliana Mello | Juntas&Arrumadas em 2 de fevereiro de 2016

    Amei essas indicações.
    Delas, tô louca pra assistir How to Get Away with Murder e Jessica Jones. A Orphan Black uma amiga já comentou comigo, mas confesso que não me interessei muito.

    Bjs, <3
    http://www.juntasearrumadas.wordpress.com

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      É mais para quem curte ficção…

      Responder
  • Ana Carolina em 2 de fevereiro de 2016

    Orphan black está na minha lista faz tempoooo mas ainda não consegui parar pra assistir. Vou aproveitar esse feriado que vou ficar em casa e tentar assistir haha

    Beijos, Ana Carolina
    http://www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Depois me diz o que achou =)

      Responder
  • Jessica Pantoni em 2 de fevereiro de 2016

    Adorei as sugestões, estou doida para ver how to get away with murder!

    Responder
  • Diise França em 2 de fevereiro de 2016

    E quando a pessoa tbm falou de seriado hj, e os dois seriados que tbm amo são os dois primeiros que você citou!
    hahahaha
    Adorei a sincronia!
    Beijos gata

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    Responder
  • Wanessa em 2 de fevereiro de 2016

    Jessica Jones e Orphan Black amo demais ♥♥♥♥
    Sense8 é outra série que eu recomendo mto do Netflix 😀
    bjoka http://diadebrilho.com

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      EU não curti essa série Wan, acredita?! Hahaha

      Responder
  • Cris em 2 de fevereiro de 2016

    Downton Abbey ♥ Ainda não criei coragem para ver o último especial de natal da série, vou ficar com saudade, não quero que acabe sabe? Amei a série ♥ Jessica Jones é muito bom também e quero muito ver How to Get Away with Murder! Agora, esse Orphan Black eu ainda não animei em assistir rs
    Beijos! =**

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Muito amor por DA! Ainda não comecei a sexta temporada, mas já quero rs

      Responder
  • Betty Gaeta em 2 de fevereiro de 2016

    Oi Julie,
    How to Get Away with Murder eu adoro e pretendo ver os episódios juntos, por não tenho paci de ficar esperando pelos episódios semanais. Tenho muita vontade de assistir Downton Abbey, a série está terminando e eu ainda não vi!
    bjs

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Também náo tenho Betty! Hahaha
      Gosto de assistir tudo de uma vez só

      Responder
  • Grazi em 2 de fevereiro de 2016

    Sou apaixonada por filmes!
    Série não sou muito ligada, acho que até hoje assisti apenas duas do inicio ao fim…rs
    Mas para quem curte as dicas estão super bacanas *-*

    Beijinhoss!

    Responder
  • Dany em 2 de fevereiro de 2016

    Não conheço nenhum desses!
    No netflix assisto muitos filmes e um programa que era da Band chamado ” O mundo segundo os brasileiros”. Amo!!!

    Mas vou ficar ligada nessas dicas!

    bjO

    http://www.brechodanylins.com.br

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Netflix é vida hahaha vale a pena 🙂

      Responder
  • Mani em 2 de fevereiro de 2016

    Apenas ADORO HTGAWM, mas não tinha assistido ainda Orphan Black… achei que era algo que não iria me interessar, mas adorei a sinopse.
    Vou começar… hahaha
    Eu acho que vou me proibir de ver posts de Séries… Só aumenta minha lista! hahah

    =**
    Mani Piñeiro

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Hahaha eu tbm!! Quanto mais vejo indicações, mais a minha lista aumenta

      Responder
  • Lorraine Faria em 2 de fevereiro de 2016

    tô doida pra ver How to Get Away. Viola tá que ganha tudo os prêmios né? Deve ser muitooo boa a série 😀
    beeeijos :**

    Responder
  • Giuli Castro em 2 de fevereiro de 2016

    Quero muito assistir How to get away with murder!! Ainda nao assisti nenhum desses nenhum.
    Beijos

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Assiste!! São ótimas séries =)

      Responder
  • priscilla barreto em 2 de fevereiro de 2016

    Oi Julie
    Que blog lindo parabéns! Olha, confesso que estou por fora de séries, costumo assistir mais as dos anos 90/2000. Porem dessas a que eu mais gosto é Downtown Abbey. Adoro as locações, as roupas e o sotaque além da história ser bem bacana tb.

    Bjs
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    Responder
  • Sara em 2 de fevereiro de 2016

    Ainda não tinha visto indicações desses, amo seriados, mas só consigo assistir 1 por vez hahaha
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Também só consigo 1 por vez… Kkkk
      Aí quando acaba a temporada de um, corro pra ver o outro 😛

      Responder
  • KARINE em 2 de fevereiro de 2016

    How to get away é maravilhosa DEMAIS!!! Terminei a primeira esses dias e tô pensando se espero a netflix liberar a 2a temporada ou procuro pra assistir na internet, hahahaha. JJ é uma que tô doida pra começar, e essa Downton Abbey nunca tinha ouvido falar, mas só por passar na Inglaterra e pelo sotaque maravilhoso já fiquei curiosa, hahaha

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Hahaha então acho que vc vai gostar =)

      Responder
  • Line Silva em 2 de fevereiro de 2016

    Já tinha ouvido comentários a respeito de algumas séries que você indicou, mais não cheguei a assistir nenhuma, porque estou cheia de séries para colocar em dia, mais estará na minha listinha 😀

    http://www.sweetexpected.com.br/

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Vê depois, pois são incríveis!

      Responder
  • Taay em 2 de fevereiro de 2016

    Acredita que não assisto seriados? kkkk eu estou louca pra assistir Jessica Jones <3 Adorei o post.
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com

    Responder
  • Carol R. em 2 de fevereiro de 2016

    Se Deus quiser em abril estarei de férias e pretendo ver todos os seriados. Beijos

    Responder
  • Maira em 3 de fevereiro de 2016

    Julie, adorei as indicações!
    No fim de semana eu terminei a primeira temporada de How to get away with murder e também tô achando que não vai dar pra esperar o Netflix pôr a segunda temporada. Eu tô muito curiosa!
    Eu ainda tenho que terminar Jessica Jones. Tô achando o máximo!

    Beijos

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Netflix demora de colocar as séries mesmo, acho isso tão chato…

      Responder
  • Carla Hurst em 3 de fevereiro de 2016

    Já assisti o primeiro episódio de How to Get Away with Murder, de Jessica Jones e de Orphan Black, mas foi mais para conhecer mesmo, pq ando tão cheia de séries para terminar que eu sabia que não ia dar certo começar a assistir mais, hahahaha. Gostei bastante das duas primeiras, só que HTGAWM me deixou muito nervosa, e meu namorado disse que eu só ia entender no último episódio, hahahaha! Já Orphan Black eu assisti até o terceiro ep e não gostei tanto assim, mas achei ela muito criativa! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      How to get away é cheia de surpresas mesmo, toda hora acontece algo kkkkkkkkk

      Responder
  • Amanda Hillerman em 3 de fevereiro de 2016

    Tive um pouco de dificuldade em me prender com HTGWM a fotografia da série e as posições de câmera me incomodavam demais hahaha Mas agora assisto tranquilamente. E Downtown Abbey também não me prendeu. Orphan Black É DEMAAAIS!!! Adoro! Jessica Jones dispensa comentários! hahaha
    Beijos!
    Blog Amanda Hillerman

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      DA demorou um pouco para me prender, mas acabei viciando no final haha

      Responder
  • Bianca em 3 de fevereiro de 2016

    Estou começando a assistir Jessica Jones, todos falam super bem dessa série, e eu estou amando.
    Beijos
    http://www.garotaestelar.com.br

    Responder
  • Vestindo Ideias em 3 de fevereiro de 2016

    Jessica Jones é incrível! To louca pela próxima temporada haha O resto eu ainda não tive a oportunidade em ver, mas estou louca para assistir!

    Responder
  • Paulinha E As Mulheres em 3 de fevereiro de 2016

    Oieee Ju,confesso que tô por fora de seriados,ando numa correria lascada,mas gostei das opções,assim q possível verei
    bjãooo lindona

    Responder
  • Camila Faria em 3 de fevereiro de 2016

    Eu acabei de ver a primeira temporada de Wayward Pines (depois de ler o primeiro livro) e achei bem interessante, viu? #ficaadica

    Beijo, beijo :*

    Responder
  • Taís em 3 de fevereiro de 2016

    Já conhecia todas de ver todo mundo comentando sobre essas séries, mas ainda nao tive oportunidade de ver nenhuma delas, mas to super curiosa, espero começar uma série nova esse mes de fevereiro 🙂

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Assiste, todas valem a pena 🙂

      Responder
  • Bianca em 3 de fevereiro de 2016

    Minhas férias acabaram hoje, mas estou pensando em aproveitar o carnaval para assistir a alguns filmes e séries. Downton Abbey está na minha lista, amo tudo relacionado à Inglaterra e sendo de época, fica melhor ainda.
    Beijos

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Então aposto que você vai amar! =)

      Responder
  • Natz Sodré em 3 de fevereiro de 2016

    Nunca assisti a primeira série que você indicou, mas quero ver um dia.. Comecei a assistir recentemente Jessica Jones e estou amaaaaaaaaando! Gosto de Downtow Abbey também e AMO Orphan Black, terminei a 3ª temporada e estou doida pra começar a 4ª *—* beijokas!

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Vê então, porque é ótima!!

      Responder
  • Gabriela Mayer em 3 de fevereiro de 2016

    Por incrível que pareça eu não gosto de assistir séries, mas vi tanta gente falando de Orphan Black e me interessei tanto pela história que fiquei curiosa para assistir também!
    Ótimas recomendações!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Sério q não? Hahaha
      Amo!

      Responder
  • Leslie em 4 de fevereiro de 2016

    Eu não tenho Netflix #chorando, mas fiquei super afim de assistir Jessica Jones, muita gente fala bem dela 🙂
    Gostei do post. Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    Responder
  • Camila Sá em 4 de fevereiro de 2016

    Assisto/já assisti todas! hahahaha
    HTGAWM vêm sendo minha série favorita também! É muuuito boa! A segunda temp está ótima!
    JJ é ótima! Adorei!
    Downton Abbey falta só 3 episódios para eu finalizar a série! Vou sentir saudades!
    Orphan Black eu adorava, mas larguei no começo da terceira temporada. Achei que ficou muito chata! hehehe

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      Também achei isso de OB, por isso ainda não terminei hahaha

      Responder
  • Tata em 4 de fevereiro de 2016

    AMOOOOOO HTGAWM!!! Minha serie favorita!! Vou começar Jessica Jones.. todo mundo recomenda!
    Bjsss

    Responder
    • Julie em 4 de fevereiro de 2016

      É a minha favorita tbm kkkk

      Responder
  • Grazi em 4 de fevereiro de 2016

    veio em ótima hora esse post! hahaha acabei de ver GG terça feira e já estava a procura de uma nova série pra começar, como já li várias pessoas falando bem da How to Get Away with Murder é ela que vou começar haha

    Responder
  • Lilian Moraes em 5 de fevereiro de 2016

    Ótimas escolhas! Dessas eu ainda não assisti só Jessica Jones, mas já está na lista agora para o Carnaval. Downton Abbey adoro demais e a minha favorita de todos os tempos é How to get away with murder.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder
  • Nanda Doria em 5 de fevereiro de 2016

    Sou a louca das séries e do Netflix hahaha
    Ano passado negligenciei minha lista de leituras porque foquei nas séries, mas esse ano vou com calma porque tenho um milhão de livros pra ler. Estou tentando terminar primeiro minhas séries inacabadas antes de começar qualquer uma outra nova. Mas tenho muita vontade de ver “How to Get Away with Murder” de tanto que falam que é uma série ótima, já está na minha lista.

    http://www.vodkaescarpin.com.br

    Responder
    • Julie em 5 de fevereiro de 2016

      Veja essa sim!! É muuuito boa

      Responder
  • Shaira Manalo em 5 de fevereiro de 2016

    Thanks for these suggestions. I honestly don’t have any time to watch a series with my busy schedule now. The last series that I watched was Scream Queens :)) Anyway, I’ll take note of these shows.

    xoxo,
    SHAIRA // Villa Escudero

    Responder
  • Cíntia de Melo em 5 de fevereiro de 2016

    How to Get Away with Murder <3 Orphan Black <3
    Viciei demais nessas duas, Orphan Black é sensacional =)
    boas escolhas

    Responder
    • Julie em 9 de fevereiro de 2016

      É mesmo! Ambas são muito boas 🙂

      Responder
  • Adriana R. em 5 de fevereiro de 2016

    Amoo Downton Abbey! É a minha favorita <3

    Responder
    • Julie em 9 de fevereiro de 2016

      Pena que vai acabar né? :'(

      Responder
  • Thay em 6 de fevereiro de 2016

    Já assisti a todos os seriados da lista e, de fato, valem maratona! =D

    Responder
  • Make de Princesa em 7 de fevereiro de 2016

    Adoro séries… Nunca assisti nenhuma dessas, mas tenho netflix entao vou dar uma olhada 😀
    Beijitos
    http://www.makedeprincesa.com

    Responder
  • Karoline Teodoro em 7 de fevereiro de 2016

    JESSICA JONES <333333333
    TO VENDO E AMANDOOOO! Oooooo seriado bom viu? <3

    Responder
  • Maria Amelia em 7 de fevereiro de 2016

    Que blog lindo, não me canso de dizer *-*
    Adorei as dicas de seriado !
    Pena que não tenho netflix, acho qe não sou desse mundo né ?
    haha
    Beijos linda

    http://www.blogciliosposticos.com

    Responder
    • Julie em 9 de fevereiro de 2016

      Hahaha!! Eu acho que sim 😛

      Responder
  • Amanda Mércuri em 8 de fevereiro de 2016

    Acho que sim! 😛

    Tentei assistir Jessica Jones, mas dormi no primeiro episódio! hahaha!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    Responder
    • Julie em 9 de fevereiro de 2016

      Hahaha sério? Eu adorei!!

      Responder
  • Natália Biazzi em 8 de fevereiro de 2016

    Amo Jessica Jones, as outras ainda não vi mas já me interessaram também.
    Beijos

    Responder
    • Julie em 9 de fevereiro de 2016

      Quando assistir, me diz o que achou 😀

      Responder
  • Paty Rezende em 8 de fevereiro de 2016

    Oi Julie !!
    Eu sou apaixonada por séries *-*
    E ainda não assisti nenhuma das que você recomendou !!
    Mas fiquei com vontade de assistir How to get away with murder e Orphan Black.
    Bejim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    Responder
    • Julie em 9 de fevereiro de 2016

      Ambas são muito boas 🙂

      Responder
  • Tata em 9 de fevereiro de 2016

    AMO How to Get away with murder! Ainda preciso ver Jessica Jones, vou atrás!
    beijo
    http://www.tatices.com

    Responder
  • Lorraine Faria em 11 de fevereiro de 2016

    HTGAWM tá suuuper na minha lista de taaanto que ouço falar da atuação da Viola Davis nele. só preciso acabar alguns antes 😀 hahaha

    beeeijos

    Responder
    • Julie em 11 de fevereiro de 2016

      A Viola arrasa demais!! Uma ótima atriz 🙂

      Responder

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *