TOP
Beleza

“Três dicas para manter os cabelos bonitos no verão”

Olááá lindas e maravilhosas, como estão? Eu sei que ando um pouquinho longe do blog, mas acreditem, eu estou aqui sempre que posso!! Um tempinho atrás eu fiz um post falando de como cuidar da pele no verão. Se você não leu, basta clicar aqui para ler. Dando continuidade a nossa rotina de beleza durante o verão (se assim posso dizer), hoje trago um post com três dicas fundamentais para deixar o cabelo bem lindo e saudável durante essa época.

 

Como não sou nenhuma especialista no assunto, rodei a internet inteira atrás de dicas que realmente fossem boas e das milhões de dicas que encontrei, selecionei as três mais importantes, na minha opinião.
Nessa época do ano, temos a tendência de frequentar praias e piscinas, o que acaba estragando o cabelo. Mas, se tivermos paciência e um pouquinho de tempo, podemos aproveitar o verão e ter um cabelo maravilhoso! Então, vamos lá para as dicas.
01. Mantenha o cabelo limpo
É de extrema importância que os fios e o couro cabeludo estejam sempre limpos.  Deixar o cabelo sujo só tende a aumentar a oleosidade do cabelo, facilitando problemas como caspa e seborréia. Além do cheiro nada agradável.
02. Faça sempre hidratações
No verão, os fios tendem a ressecar. O ideal é fazer hidratações pelo menos duas vezes por semana, para combater o ressecamento.
03. Evite químicas
Nessa época do ano, o cabelo está sujeito a mais agressões como o sol, o vento e salinidade. Eles sozinhos, já conseguem deixar o cabelo mais frágil, então abusar de químicas não é uma boa ideia.
Eu tirei essas dicas do site Vila Mulher. Lá também tem várias outras dicas! Acho legal conferir.
Enfim meninas, é isso! Eu espero que vocês tenham gostado do post e que cuidem muito bem dos cabelos, ok?? Me contem quais seus truques no verão! Beijoosss.

Tags:   

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

60 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *