TOP
Beleza Produtos

“Os Produtos da NG de France”

 

Oi pessoal! No início de dezembro, fui convidada pela Bahia Beauty para um coquetel da marca exclusiva NG de France, onde todos os produtos possuem óleos essenciais franceses. No evento, acabei ganhando uma sacolinha e nela veio um shampoo, uma máscara capilar e um óleo! Durante esse tempo vim testando os produtinhos e hoje, vou falar para vocês o que achei deles!

 

O primeiro deles é o shampoo, da linha intense. Ele promete reparar e manter o equlíbrio hídrico e é ideal para cabelos secos e quimicamente tratados. Apesar da minha raiz ser um pouco oleosa, não achei que o shampoo aumentou a oleosidade dos fios. Ele cria bastante espuma, o que já ganhou muitos pontos comigo! O cheiro é bem gostoso e bem suave, do jeitinho que eu gosto. Sem falar da embalagem, que eu achei linda.

 

Já a máscara é da linha repair, rica em aminoácidos e promete recuperar pontas duplas, eliminar o frizz e reparar as cutículas capilares danificadas. Depois de lavar o cabelo com o shampoo, aplico a máscara e deixo agir por 5 minutos. Eu senti a diferença logo no primeiro uso, onde achei que o comprimento do cabelo ficou mais macio e sedoso. Com o uso contínuo, observei que essa maciez só vinha aumentando e hoje, posso afirmar que meu cabelo está muito mais macio! Já usei muitas máscaras e essa, com certeza, foi uma das que mais gostei.

 

E por fim, o óleo! Aplico ele após o banho, antes de secar o cabelo. Achei que ele concede um brilho incrível aos fios e não é pesado, como boa parte dos óleos que vemos por aí.
Atualmente esses são os meus queridinhos para os cabelos e não paro de usar! Quem se interessou, pode achar nos grandes salões daqui de Salvador, como por exemplo, o Barber Beauty.Alguém aqui já usou os produtos da marca?

Tags:   

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

62 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *