TOP
Beleza

“O tom ideal do blush para o seu tom de pele”

Oi meninas! Há tantas opções de cores para blushes no mercado que a gente chega a ficar confusa, né? Por ter taaaanta opção, acaba que fica mais difícil de achar o nosso tom ideal. Esse tom ideal, deve ser um tom que deixe aquele ar de “saudável” e que fuja completamente do efeito “chinelada na cara”. Sei como é difícil achar o tom perfeito, até porque, demorei um certo tempo para achar o meu!
Na postagem de hoje, vou ajudar vocês a escolherem a tonalidade ideal do blush! Vamos lá?
PELE CLARA
 
 
Para as meninas que possuem a pele mais clarinha, devem optar por blushes mais discretos. As cores ideais são: rosa claro, pêssego, lavanda e coral. Evitem tons mais chamativos e marcantes, como o rosa intenso e o marrom. O blush com cor muito intensa, acaba deixando aquele efeito de “cara de palhaço”.
 
Sugestões: Rosa Claro da Natura, Orgarms da Nars, Melon-Drama da Revlon.
 
PELE MÉDIA
 
 
Para as meninas que possuem uma pele entre o claro e o escuro, possuem mais opções. O ideial é usar tons um pouco mais intensos e evitar os clarinhos demais. As cores ideias são: pêssegorosa queimado rosa mais vivo.
Sugestões: Almond da Bobbi Brown, Eternal Sun da MAC, Malva Bisotê da Avon.
 
PELE ESCURA
 
 
E por fim, as meninas que possuem pele mais escura, devem optar por blushes mais intensos. As cores ideais são: marrom, fúschia, dourado, vinho e laranja. Como a pele é mais escura, não é ideal usar um blush mais claro, pois provavelmente, não causará o efeito desejado.
Sugestões: 09 da Vult, Stay Pretty da MAC, Cinnamon da Nyx.
Espero ter ajudado vocês! O meu tom favorito é o coral, e o de vocês?

Tags:

Julie Chagas

Julie Chagas tem 23 anos, mora em Salvador – Bahia e ama se vestir bem e ficar de olho nas últimas tendências do mundo fashion.

«
»

36 COMENTÁRIOS

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *